Últimas

5 de abril de 2017

Uniqlo traz Basquiat e Warhol para nova coleção do MoMA


A marca japonesa de fast fashion, em mais uma parceria com o famoso Museu de Arte Moderna de Nova York, trouxe para suas roupas e acessórios padrões e estampas de artistas renomados da arte moderna com preços acessíveis. Confira algumas peças da nova coleção da Uniqlo para o MoMA.

Peças como camisetas, bonés, agasalhos, gorros e itens femininos - como lenços, bolsas e sacolas -, trazem referências aos trabalhos de artistas como Yayoi Kusama, Andy Warhol, Sol LeWitt, Jean-Michel Basquiat e Keith Haring, por exemplo.


Camisetas com estampas inspiradas em trabalhos de Andy Warhol 

 Camisetas com estampas inspiradas em trabalhos de Jean-Michel Basquiat

 Agasalhos com estampas inspiradas em trabalhos de Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat

Disponíveis para compra na loja do museu a preços que não ultrapassam US$ 30, o intuito da parceria é educar e levar a inovação e a arte às pessoas ao redor do mundo por meio da moda. Inclusive, é possível também conferir toda a coleção pelo e-commerce do MoMA. Só não foi informado se entregam no Brasil ou em outros países. 


Boné e Camiseta com estampas inspiradas em trabalhos de Sol LeWitt 

Camisetas com estampas inspiradas em trabalhos de Keith Haring e Yayoi Kusama

Portanto, se você gosta de arte, curtiu as peças e está com viagem marcada para Nova York, vale incluir o MoMA no roteiro - que é quase obrigatório quando se visita a Big Apple - e não se esquecer de dar uma passada na loja antes de deixar o museu. São souvenirs prá lá de bacanas! #ficadica


Informações e imagens: reprodução /MoMA Store



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...