Últimas

29 de março de 2017

Stella Artois lança edição limitada de cálices exclusivos


A famosa marca belga de cerveja, em parceria com a Water.org, lançou uma edição limitada e beneficente de três cálices trabalhados artisticamente em que toda a verba arrecadada com as vendas será revertida ao projeto global para ajudar a acabar com a crise mundial de água. 

A ação "1 Cálice = 5 anos" da ONG co-fundada pelo ator norte-americano Matt Damon é parte da campanha Buy a Lady a Drink que, segundo os patrocinadores, já beneficiou 14 países e ajuda mais de 800 mil pessoas a terem acesso a água tratada há 2 anos. Isso porque, segundo estatísticas da Water.org, a cada 90 segundos uma criança perde a vida devido a uma doença associada à água.

Ao custo de R$ 19,90 é possível adquirir um exemplar de 250 ml de cada modelo que traz trabalhos exclusivos de artistas oriundos dos países beneficiados pelo projeto. 


Cálice Stella Artois Brasil com design de Fernando Chamerelli 

Neste ano, obras de Fernando Chamerelli do Brasil, Lisa Mam do Camboja e Eria Nsubuga de Uganda estampam as peças limitadas.


Cálice Stella Artois Camboja com design de Lisa Mam

Vale lembrar que cada item vendido no Brasil reverterá em 5 anos de água potável que serão fornecidos às comunidades, mapeadas pela Water.org, com implementação prevista para o segundo semestre deste ano.


Cálice Stella Artois Uganda com design de Eria Nsubuga

Ficou interessado? Clique aqui e ajude a levar água potável a 663 milhões de pessoas e de quebra aumentar a sua coleção com copos exclusivos e de forma solidária.


Informações e imagens: reprodução /Stella Artois 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...