Últimas

22 de março de 2017

iNyx, a cama high-tech que se transforma até em cinema


Ela parece ter saído de um episódio de Os Jetsons, mas na verdade vem da cabeça de um designer polonês. Conheça a cama de alta tecnologia que mistura conforto, cinema e acesso à internet e que promete ser aquela que enfim substituirá o sofá como seu móvel preferido.

Se poder assistir aos seus esportes favoritos, navegar na web, assistir a vídeos e filmes e até jogar em sair da sua cama já é uma realidade para muitos, que dirá ter tudo isso integrado a um só móvel. A iNyx é tudo isso e muito mais.



A cama king size criada por Patryk Solarczyk possui tela de projeção localizada nos seus pés, além de persianas laterais retráteis que dispensam você ter que sair da cama para fechar as cortinas, sistema de som 5.1 com cinco canais para alto-falantes comuns e mais outro para tons graves, um projetor embutino no espaldar que se conecta com a internet, videogame e computador. Possui controle de iluminação interna, bem como luz de LED em tons de azul, vermelho e branco, que lhe permite criar um ambiente mais intimista ou romântico.



Outros recursos da iNyx são o difusor de aromas e o mini-bar, além de poder acrescentar dois criados-mudos (opcionais), para que tudo fique ao alcance das mãos. A estrutura da cama é de simples montagem, segundo o fabricante, o que facilita na troca e reposição de aparelhos quando a tecnologia evoluir ou mudar sem que você tenha que se desfazer dela.



Quer ter uma em seu quarto? De acordo com o Casa.com.br, apesar do fabricante estar dependendo de financiamento coletivo no Indiegogo para a sua produção, como todo produto inovador dos últimos anos, há dois modelos disponíveis: por US$ 999 você pode levar o modelo com a estrutura metálica enquanto que se desembolsar um pouco mais, US$ 1,499, terá o modelo clássico com acabamento em madeira. 

Assista a seguir o vídeo demonstrativo dos recursos da iNyx.



Informações e imagens: reprodução /Facebook @iNyxBed  e Casa.com.br



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...