Últimas

7 de fevereiro de 2017

BrewDog divulga na internet as receitas de suas cervejas


Se você é do tipo que curte preparar drinques e produzir a sua própria bebida irá gostar desta notícia. A marca de cerveja escocesa, que se tornou conhecida pela inovação e criatividade na produção de suas brejas e que tem um bar em São Paulo há 3 anos, resolveu compartilhar com seus fãs e clientes as receitas de seus produtos. Confira!



A Brewdog - com sede em Ellon desde 2007 e detentora de rótulos famosos como The End of History, tida como a mais alcóolica do mundo, além de Tactical Nuclear Pinguim BrewDog Zeitgeist, Brixton Porter, Alice Porter, Paradox Jura, Punk IPA e Hardcore IPA - cumpriu o que prometeu em sua página do Facebook e divulgou em seu site um catálogo em PDF, imagem acima, contendo mais de 200 receitas de seus produtos, com direito até a glossário de termos técnicos e curiosidades em relação às cervejas por ela produzidas. 



Apesar de bem detalhadas, com direito a passo-a-passo e dicas do mestre cervejeiro para ingredientes e equipamentos a serem utilizados, +40BC já alerta: produzir a própria cerveja e com qualidade não é tão simples quanto parece, mas vale a pena o esforço para quem curte o ofício. Isso porque é preciso saber dosar os ingredientes, que precisam ser de qualidade, para que a bebida não desande. 



Contudo, caso você não seja tão chegado ao estilo DIY - Do It Yourself -, pode apreciá-las nos bares que a marca mantém em importantes cidades - como Roma, Barcelona, Bruxelas e Hong Kong -, bem como no bairro de Pinheiros, em São Paulo, foto acima, que inclusive oferece frequentemente degustação de cervejas e uma "aula" sobre cervejas artesanais. Mas lembre-se: beba sempre com moderação e se beber jamais dirija.


Informações e imagens: reprodução /Facebook @BrewDogOfficial 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...