Últimas

23 de janeiro de 2017

Diesel lança moto Diavel exclusiva em parceria com Ducati


Para quem curte a pegada rock'n'roll da Diesel, uma das marcas mais famosas de jeans do planeta, irá se identificar com a série especial e em edição limitada da sua Ducati Diavel - lançada na semana passada em Milão, na Itália, durante a Semana de Moda Masculina - e que vem acompanha de coleção de roupas igualmente exclusivas. Confira os detalhes.



Lançada com presença de executivos das marcas e de Andrea Dovizioso, piloto da Ducati Corse no mundial de MotoGP, a custom esportiva foi criada por Andrea Rosso, diretor criativo da Diesel, em parceria com o departamento de design da Ducati e teve inspiração no dinamismo cinético de um mundo pós-apocalíptico.



A Ducati Diavel Diesel tem como principal característica a sua roupagem que traz aço escovado a mão com soldas e rebites aparentes, que podem ser notados na capa do tanque, na carenagem sobre o farol de LED e na cobertura do assento da garupa. Igualmente exclusivo do modelo, o assento é confeccionado em couro natural na cor marrom.



Outras características únicas da Diavel Diesel são as tampas das entradas de ar laterais, feitas em acrílico especial na cor vermelha e com o logo da Diesel. Vermelho também é a cor das pinças de freio Brembo na roda dianteira e ainda da tela de LCD, que remete aos displays digitais de antigamente. Por fim, as ponteiras de escapamento receberam um revestimento cerâmico preto e foram usinadas com um acabamento piramidal, representando o encontro dos três "D"s: Ducati, Diesel e Diavel.



No restante, a custom esportiva italiana manteve seu motor Testastretta 11°, que tem dois cilindros em "L" com 1.198,4 cm³ de capacidade. Para domar os 162 cavalos de potência máxima, a Diavel Diesel conta com todo o pacote eletrônico da Ducati: modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS.



Além da motocicleta, que tem número limitado a 666 unidades - alusão à quantidade de letras que formam as três palavras que compõem seu nome -, a parceria entre as duas marcas italianas dará origem a uma coleção de roupas, com calças jeans, jaquetas de couro e camisetas. O preço do brinquedo não foi revelado, bem como a data em que estará disponível.



Confira a seguir o vídeo de apresentação da Ducati Diavel Diesel e segure para não babar. Quer saber mais? Clique aqui e acesse o hotsite internacional da Diavel Diesel.





Com informações da Agência Infomoto

Imagens e vídeo: reprodução /YouTube



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...