Últimas

11 de janeiro de 2017

Adriana Lima brilha na nova versão de "Freedom '90"


Para celebrar os 26 anos de um dos maiores clássicos da música pop de todos os tempos, a Vogue e o Instagram fizeram remake do videoclipe de Freedom '90, uma verdadeira ode à sensualidade e principalmente à beleza feminina da época, sem imaginar que também se tornaria em homenagem póstuma a um dos ícones do século XX.




A nova versão do videoclipe daquele é considerado um dos maiores hits de George Michael - que em 1990 contou com a beleza de top models da época como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Christy Turlington e Naomi Campbell - veio de forma compacta, porém não menos sensual.



Dirigida por Gordon Von Steiner e editada por Jorden Bickham, a versão divulgada em setembro de 2016 de Freedom '90 conta com 1:45 minutos contra 6:36 da original e traz, além das ruas de Nova York como cenário, a beleza de modelos da nova geração como Irina Shayk, Taylor Hil, Anna Ewers e Joan Smalls.



O destaque fica para ninguém menos que a brasileiríssima Adriana Lima, eleita recentemente como a "Angel mais influente da Victoria’s Secret" pela agência americana de estatísticas D’Marie, que considerou a média de curtidas, comentários e compartilhamentos que os posts da top model baiana em suas redes sociais recebem de seus mais de 18,8 milhões de seguidores.



É uma pena que, três meses depois, George Michael estaria deixando o cenário musical para se tornar em mais uma lenda do pop, porém sua morte acabou impulsionando e tornando mundialmente conhecida a homenagem feita pela Vogue e Instagram.



Confira a seguir como ficou a nova versão:




Informações e imagens: D'Marie e The Scene /reprodução 
Vídeo: YouTube George Michael VEVO



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...