Últimas

13 de dezembro de 2016

Edição comemorativa do relógio Orient Star chega ao Brasil


Lançada em 2015 para celebrar os 65 anos da marca japonesa, a edição comemorativa do primeiro relógio produzido pela Orient chega ao país com um ano de atraso e em apenas 2 mil unidades numeradas. Confira os detalhes do Orient Star 65th Anniversary Open Heart.



Apesar de inspirado no Orient Star de 1965, a edição especial vem com caixa de 41 milímetros em aço 316L e bisel na tonalidade de ouro rosa. Vidro de safira e pulseira em aço com detalhes polidos acetinados, além da gravação numérica da edição comemorativa e limitada no verso da caixa, fecham o acabamento da peça.



Já o dial, na tonalidade marrom, apresenta partes do movimento japonês fabricado pela própria Orient, por meio de recortes próximo às 2 e 9 horas, enquanto que o indicador de 12 horas vem em ouro rosa e os demais em prateado.



Ainda, traz discreta marcação dos segundos na parte baixa do mostrador, próximo das 6 horas, enquanto que o marcador de reserva de energia, que é a corda automática e tem duração de pouco mais de 42 horas, vem acima, próximo das 12 horas. O relógio apresenta resistência a 100 metros de pressão.



De acordo com o site da marca, o relógio Orient Star 65th Anniversary Open Heart tem preço sugerido de R$ 3.500,00 e é preciso confirmar em qual unidade brasileira da Orient é possível adquiri-lo, uma vez que se trata de uma edição comemorativa e limitada, portanto disputada por colecionadores.


Informações e imagens: reprodução /divulgação




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...