Últimas

21 de novembro de 2016

Queijo de chocolate é iguaria de sucesso na Austrália


Queijos e chocolates, duas paixões de muitas pessoas pelo mundo, agora podem ser apreciados juntos mesmo que, à primeira vista, parecem não combinar em nada. Conheça a invenção australiana que uniu os dois sabores e criou uma nova iguaria de sucesso, mesmo para aqueles que não curtem comida agridoce.



O Choco 21, criação da Curds & Whey, empório de laticínios finos e artesanais sediado no famoso Queen Victoria Market, em Melbourne, é um queijo tipo blue cheese recheado com licor de chocolate e coberto por chips de chocolate e cacau em pó. Ou seja, a suavidade do sabor do queijo e o amargo do cacau brincam no palato para que o doce do chocolate não se sobressaia.

A iguaria, tida pela imprensa especializada como "o primeiro queijo de chocolate do mundo", teve aceitação tão grande que o primeiro lote foi vendido em apenas uma semana, para espanto até dos próprios fabricantes. 



Na página da marca no Facebook é possível encontrar postagens agradecendo a boa receptividade do Choco 21, bem como informando que uma nova leva já está a caminho. Mais que um novo produto ou nova paixão culinária, parecem ter tido uma daquelas "ideias de gênio".

Portanto, se estiver visitando a "terra dos Cangurus", vale a pena dar uma esticada até Melbourne para apreciar a iguaria. #ficadica


Imagens: Curds & Whey /Facebook


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...