Últimas

24 de novembro de 2016

Os tiozões que estão mandando bem nas passarelas


Você que está aí cansado, se sentindo "velho", achando que só porque passou dos quarenta ou cinquenta anos sua vida se resume a "pagar boleto e emagrecer a pança"? Saiba que existe uma leva de madurões, alguns com idade até para ser bisavôs, que estão desbancando muito garotão e se firmando como os novos galãs das passarelas e campanhas de moda. Inspire-se neles!

+40BC há tinha postado que dois tiozões estavam fazendo muito sucesso no mundo da moda e tirando suspiros da mulherada. Um foi o modelo Paul Mason, de 51 anos, na pele do "Papai Noel Hipster" para campanha de um shopping canadense. Já o outro é o brasileiro Paulo Zulu que se tornou o novo rosto da marca Reserva aos 52 anos. 

Os modelos destacados a seguir, que foram selecionados pelo site Vírgula, seguem a mesma linha e nem pensam em se aposentar, cada um em seu estilo esbanjando charme e elegância, em que idade não é empecilho para estar na ativa, em forma e muito bem cuidado, mesmo com cabelos brancos e grisalhos.



Alessandro Manfredini



Andre Van Noord



Andreas Von Tempelhoff



Anthony Varrecchia



Ben Desombre



Bobby Dekeyser



Brad W



Eric Rutherford



Fransisco Cipriano



Guillermo Zapata



Gustavo Samuelian



Irvin Randle



Jack Guy



Jason Jules



Jeremy Lea



Laurent De Moncey



Mark Reay



Mister Alborghetti



Philippe Dumas



Ron Jack Foley



Seth Andrew Silver



Shan Michael Hefley



T. R. Pescod



Will Willitts



e para fechar Wang Deshun, aos incríveis 80 anos de idade!

E quando alguém lhe chamar de "velho", lembre-se deles. Afinal, "velho" é aquilo que está encostado, que não serve mais e deve ser reciclado. Que tal começar já a reciclar a sua vida e a sua carreira para, pelo menos, envelhecer como eles? Mãos à obra, meu chapa, porque informação você encontra aqui no +40BC


Imagens: reprodução /Vírgula



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...