Últimas

16 de agosto de 2016

Pijamas são o mimo da vez nos voos de primeira classe


Voar em cabines da primeira classe e da classe executiva em uma das melhores companhias aéreas mundiais há muito deixou de ser sinal de status para ser sinônimo de conforto e prazer. E um item passou de diferencial a essencial dentre os mimos oferecidos aos disputados clientes desde restrito mercado. Conheça os modelos de pijama oferecidos por quatro grandes aéreas. 

Não basta mais oferecer sala vip com chuveiro, wi-fi, amenities, poltronas massageadoras que se transformam em camas, caviar, champanhe, catálogo de entretenimento, pratos da melhor cozinha internacional assinados por chefs renomados. Foi preciso estender ao máximo o conforto para poder competir e fidelizar os viajantes mais exigentes do mundo. E o item escolhido para isso foi o nada tecnológico pijama, item mais comum nas aéreas da Eurásia /Pacífico e que muitas vezes é assinado por estilistas renomados.


Kit pijama da Givenchy para Singapore Airlines em 2014 incluia pantufas e máscara de dormir

Segundo o portal Bloomberg, o item confeccionado em algodão é oferecido há mais de 20 anos para clientes que voam na cabine de luxo da Singapore Airlines e se tornou parte do ritual que inclui travesseiros, edredons e serviço de camareira que replica a experiência de um hotel cinco estrelas a 10 mil pés. Não à toa, a companhia foi eleita por diversas vezes a melhor aérea do planeta e ocupa o terceiro lugar no ranking da Skytrax World Airline Awards de 2016. Os pijamas da Singapore se tornaram um item tão cult e desejado que muitos passageiros os vendem no eBay e em outros sites por um preço bem alto.

Inspiradas no case da aérea asiática, mais quatro grandes companhias internacionais passaram a oferecer o pijama em seus voos mais abastados, que você os confere a seguir. 


Qantas Airways




O pijama verde e dourado é um substituto temporário ao cinza oferecido para quem voa na classe executiva. Inspirado na temática olímpica, estará disponível em algumas rotas internacionais da aérea australiana até 18 de setembro de 2016.


United Airlines




Além do pijama, a companhia norte-americana oferece par de pantufas.


Delta Airlines




A norte-americana oferece kit composto por pijama, par de meias, máscara para dormir e case de amenities que inclui escova de dentes e antisséptico bucal.


Cathay Pacific




A aérea de Hong Kong oferece pijama, pantufas e máscara para dormir



Com informações do Bloomberg.com
Imagens: reprodução


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...