Últimas

14 de julho de 2016

Game of Thrones vira jogo de tabuleiro da série Risk


A série dramática da HBO de maior sucesso dos últimos tempos e recordista em transmissão simultânea não só coleciona fãs fanáticos e cosplays ao redor do globo como criou uma oportunidade de participarem de forma mais ativa em seu universo de batalhas por meio de um jogo de tabuleiro. Se curte tanto GoT quanto jogos de pinos e dados, esta dica é para você. Confira!



Mesmo em época que jogos para smartphones como Pokémon GO, que tira os jogadores de casa e os convida a caçar monstros em cartões postais e locais de interesse em importantes centros urbanos, a USAopoly lançou mais um título para a franquia de jogos de tabuleiros Risk, similar ao jogo de estratégia War que é fabricado aqui no Brasil pela Grow, que têm outros temas ligados a famosas séries de TV como Doctor Who, Star Trek e The Walking Dead



De acordo com o site Hypeness, Risk: GoT vem com mais de 650 peças, 7 exércitos e 28 cartões com os personagens da série. Ainda, conta com 2 tabuleiros, um para 3 e 5 jogadores travarem a "Guerra dos Cinco Reis" - em que disputam os reinos da famílias Martell, Stark, Lannister, Baratheon e Tyrell -  e outro, uma partida para 2 jogadores, que tem como objetivo dominar e lutar contra os senhores de escravos em Essos. 



Ficou interessado, ainda mais com a criançada em casa de férias? Risk: Game of Thrones Board Game está disponível no site da Amazon, em que pode ser adquirido por US$ 54.21, além do frete que custa cerca de US$ 104 para entregá-lo no Brasil. 





Com informações do Hypensess e imagens da Amazon



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...