Últimas

10 de junho de 2016

Relógios Suunto Spartan Ultra vem com novos recursos para prática esportiva



Conheça a  nova coleção de relógios da marca finlandesa Suunto, a Spartan Ultra, composta por quatro modelos e recheada de novos recursos e funções para prática de diversos esportes, como mostrador touch screen, GPS e monitoramento cardíaco, devendo substituir a linha Ambit 3.

Os relógios, que tem data marcada para chegar ao mercado global em agosto de 2016, inclusive para o brasileiro, apresentam versões em preto (bisel em aço), uma em branco e duas em titânio (preto e tradicional), com caixa elaborada por composto de fibra de vidro reforçada e poliamida. 

De acordo com o site Watch Time Brasil, há uma grande diversidade de funções esportivas previamente configuradas no novo modelo - como triátlon, natação, ciclismo, corrida e esportes de neve - com diferentes tipos de treinos para iniciantes a profissionais. 


Suunto Spartan Ultra All Black Titanium 

Por exemplo, oferece auxílio na preparação de um treino apropriado, dá para usá-lo como um tracker de atividade e monitorador de passos, fornecendo dados do gasto calórico e tempo de atividade durante o dia, além de horas de descanso e recuperação. Bem interessante para quem leva o treino a sério.


Suunto Spartan Ultra Black

Todas as estatísticas e informações são analisadas por meio do Movescount, plataforma web da marca que foi totalmente reformulada para entregar informações valiosas sobre o desempenho esportivo; e pelo app mobile homônimo disponível para Android e iOS.


Suunto Spartan Ultra White

Quanto às informações técnicas, todas as versões oferecem 100 metros de resistência sob a água e possuem mostrador touch screen colorido com grande ângulo de visão, ideal para o uso sob o sal – condição que diversos esportes são idealmente praticados. Já a autonomia da bateria não foi informada, mas a Suunto promete entregar "duração considerável" por estar "entre as mais duráveis do mercado". É usar para ver.


Suunto Spartan Ultra Stealth Titanium

No quesito funcionalidades multiesportivas, o modelo permite a visualização de rotas por conta de seu GPS integrado; leitura de altitude por conta de um barômetro e também uma bússola digital, além de acessório opcional para monitoramento cardíaco que, no Brasil, virá com o relógio.

Conforme informado no hotsite da nova coleção, os modelos na Europa terão preço variando entre 649 a 799 euros, mas por aqui devem custar entre 3.999 e 4.999 reais. 


Com informações de Watch Time Brasil e Suunto
Imagens: reprodução /divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...