Últimas

23 de junho de 2016

Relógio Omega Seamaster ganha edição para as olimpíadas


Edição especial e limitada do modelo Omega Seamaster Diver 300m tem como inspiração os traços da cidade-sede e detalhes nas cores do símbolo dos jogos, além de todos os recursos já conhecidos do modelo tradicional. Confira os detalhes deste ícone digno de colecionador.

O relógio Omega Seamaster Diver 300m "Rio 2016" Limited Edition possui os traços típicos do modelo Seamaster, com indicação central de horas, minutos e segundos, janela de data na posição de 3 horas e indicadores e ponteiros revestidos com material luminescente.



O diferencial fica para o mostrador, com textura em ondas pretas e cinzas, que teve como inspiração o famoso mosaico do calçadão da Praia de Copacabana. O bisel unidirecional, em cerâmica preta polida, traz algarismos laqueados nas cores dos anéis olímpicos. No verso da caixa, em aço inoxidável com 42 mm de diâmetro, a edição especial conta com o logo da Rio 2016 e a gravação do número da peça.

O relógio apresenta uma válvula de escape de hélio, na posição de 10 horas, para garantir a resistência de 300 metros sob a água. Ainda, é equipado com calibre 2500 da Omega, oferece corda automática com autonomia de 48 horas e certificação cronométrica, além da pulseira elaborada em aço inoxidável.



De acordo com o site especializado WatchTimeBrasil, o Omega Seamaster Diver 300M "Rio 2016" Limited Edition será fabricado em apenas 2.016 unidades, em clara referência ao ano dos jogos, devendo chegar ao Brasil - nos pontos de venda da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília - no próximo mês, julho de 2016, com preço sugerido de R$ 16.400.

Portanto, se você coleciona relógios Omega ou produtos relacionados à olimpíada, fique ligado para não perder essa oportunidade.


Com informações do WatchTimeBrasil
Imagens: reprodução /divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...