Últimas

2 de junho de 2016

Pulseira olímpica de Ayrton Senna tem pré-venda iniciada


Em um ano tão importante para o esporte mundial em que as olimpíadas serão realizadas no Brasil, o Instituto Ayrton Senna lançou na semana passada "No Pulso do Brasil", ação que distribuiu quase 2 mil pulseiras aos atletas brasileiros em que é possível assistir uma animação, no próprio pulso por meio de realidade aumentada, contendo mensagem de Ayrton sobre os desafios e a importância que é "vencer em casa". Agora, todos os sennistas podem ter a sua própria pulseira amuleto. Confira!


Com ação criada J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube, as imagens que recriam as dificuldades e a superação que Ayrton teve em uma das mais belas e emocionantes vitórias da história da Fórmula 1 podem ser vistas por meio de um app de realidade aumentada em uma pulseira amuleto, chamada "Pulseira Ayrton Senna: No Pulso do Brasil", que foi entregue a toda delegação brasileira. 

Nomes como Henrique Rodrigues, da natação, Ana Marcela Cunha, da maratona aquática, Tiago Camilo e Felipe Kitadai, do judô, Francisco Barreto, da ginástica artística, e Fernando Reis, do levantamento de peso, pertencentes a uma geração que não viu Ayrton vencer nas pistas, foram alguns dos atletas que já receberam a pulseira e aparecem no vídeo oficial, que você assiste ao final desta postagem, divulgado pelo Instituto Ayrton Senna, emocionados com a mensagem.

Sucesso entre os atletas e nas redes sociais entre os fãs do maior piloto de todos os tempos, o objetivo principal foi levar sorte e principalmente a incansável motivação e orgulho que Ayrton tinha em vencer no país em que nasceu, conforme afirmou Gustavo Soares, Diretor de Criação da J. Walter Thompson para o site Ayrton Senna.


"Nosso objetivo foi levar aos atletas a emoção e o orgulho que o Ayrton Senna sempre teve de ser brasileiro e de disputar algo pelo seu país" 

O amuleto representa os valores do maior ídolo que o automobilismo brasileiro já teve e procura carregar um pouco do amor que Ayrton sempre colocou em tudo o que fez pelo Brasil. O objetivo é que os atletas e torcedores possam levar as cores do seu capacete e do Brasil para os jogos do Rio.

Detalhes da Pulseira Amuleto


Além dos valores que moviam Senna, impressos na parte de dentro da pulseira como a palavra "Determinação", o amuleto traz também uma mensagem única do piloto, que somente na oitava tentativa realizou o sonho de vencer em casa e que terminou sendo sua vitória mais épica.

A animação, que consumiu 5 meses de trabalho de uma equipe composta por 15 profissionais, retrata a emoção de Senna durante um de seus momentos mais memoráveis. Na corrida de 1991, no circuito de Interlagos, em São Paulo, durante o Grande Prêmio do Brasil, depois de uma série de problemas no carro e sofrendo com espasmos musculares, ele venceu a prova, a primeira dele no país, levando a torcida ao delírio.

"Pulseira Ayrton Senna: No Pulso do Brasil", tem dimensões aproximadas de 20,2 x 2,0 x 0,2 centímetros e se encontra em pré-venda no site da Ayrton Senna Shop pelo preço de R$ 14,90 com previsão de entrega a partir de 23 de junho de 2016. Parte da receita obtida com as vendas é destinada ao Instituto Ayrton Senna, que apoia a educação de crianças em todo o Brasil, o maior legado do Tricampeão Mundial.

Assista a seguir o vídeo promocional "No Pulso no Brasil":




Com informações e vídeo dos sites ESPN Brasil e Ayrton Senna
Imagens: reprodução /Ayrton Senna Shop

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...