Últimas

22 de junho de 2016

Fiorino ganha novos visual e equipamentos pela Fiat italiana


O furgão italiano, que é visto como um mero utilitário no Brasil, passou por um facelift que o fez se destacar e ter mais personalidade, como os novos desenhos do volante, dos parachoques e das rodas, agora exclusivas, além dos novos grafismos do quadro de instrumentos. Confira os detalhes do Fiat Fiorino 2016.


Com dianteira inspirada no Uno, a linha italiana 2016 do Fiorino também ganhou uma central multimídia touchscreen de 5'' e, na versão Adventure, parachoques com proteção adicional, suspensão elevada e bloqueio de diferencial, o mesmo conceito do Locker oferecido em alguns carros da Fiat por aqui.



Além disso, o utilitário, que por vezes nem é lembrado pela mídia especializada no Brasil, no "País da Bota" possui três opções de motorização: uma 1.4 a gasolina de 77 cv e duas 1.3 turbodiesel de 80 ou 95 cv. Os preços começam nos 14.600 euros, correspondentes às versões equipadas com o motor a gasolina 1.4.



A versão mais econômica do furgão é a diesel Ecojet, que conta com sistema Start & Stop do motor, que permite reduzir o consumo de combustível que, no caso das versões equipadas com a transmissão robotizada de cinco velocidades, significa uma economia de combustível de 14%. 



Curtiu o novo visual do Fiorino? +40BC gostou muito e torce para que a Fiat brasileira não só o replique por aqui como dê mais atenção a ele. Os fãs do furgão, com certeza, agradecerão.


Com informações de Carro Online, PlanetCarsZ e O Povo Online
Imagens: divulgação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...