Últimas

22 de junho de 2016

Apresentadora ficará nua se Squadra Azzurra vencer a Euro


A torcida da Squadra Azzurra têm muitos motivos para comemorar. Além da Itália já estar classificada para as oitavas de final da Eurocopa 2016, também poderão ver sua musa, a loiraça Francesca Cipriani, cumprir a promessa de tirar a roupa caso vença. Confira os motivos pelo qual a torcida pela Itália tem crescido tanto nestes últimos 5 dias.


Não é a primeira vez que vemos uma torcedora do futebol italiano provar seu fanatismo da forma que mais alegra aos torcedores (e aos rivais, capiche?!). A morena Marika Fruscio, modelo e comentarista esportiva, cumpriu sua promessa e fez um streaptease ao vivo na televisão após a vitória do Napoli na Copa Itália de 2012.



Agora, a Ex-BBI (Big Brother Itália, se é que existe essa sigla por lá) e famosa apresentadora de televisão italiana, que também se diz amante do futebol e apaixonada pela Squadra Azzurra, "incendiou" a torcida e seus 130 mil seguidores com a promessa que fez. A bela publicou a foto acima com a bandeira do país cobrindo os seios e escreveu que se a Itália levar a Euro 2016, a bandeira "voará longe". Será que todos entenderam direito?

+40BC separou mais algumas fotos de Francesca Cipriani para ver se te convence a torcer pela Squadra Azzurra levantar o caneco nesta Euro. #enjoy




Fotos: reprodução /Instagram @francescaciprianiofficial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...