Últimas

17 de maio de 2016

Estrelas do surfe e skate inspiram modelos Casio G-Shock


Há uma semana a marca Casio de relógios apresentou seus dois novos modelos, com unidades limitadas, elaborados em parceria colaborativa com duas estrelas de esportes sobre prancha, uma do surf e outra do skate, duas modalidades em que os modelos G-Shock têm uma identidade de longa data. 

O campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o "Mineirinho", e o skatista Pedro Barros posam usando suas criações durante evento de lançamento da Casio no Rio de Janeiro.




G-Shock Collab Brasil Pedro Barros DW-5600EG-9


O modelo do skatista Pedro Barros, considerado por muitos como o principal representante do Brasil na modalidade Bowl, conta com motivos de morcegos estampados na pulseira preta - sendo um destacado em dourado -, possui caixa de 48,9 mm de largura revestida em resina e limitado a apenas 97 unidades. 



De acordo com o site Watch Time Brasil, esse número é uma referência ao ano em que a comunidade Rio Tavares Mother Fucker (RTMF), no bairro de Rio Tavares, em Florianópolis, estado de Santa Catarina e que tem o morcego dourado como símbolo, ganhou seu primeiro Bowl de concreto (pista para manobras de skate), em 1997.



G-Shock Collab Brasil Mineirinho DW-6900G-1



O modelo do atual vencedor da World Surf League Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho, vem com caixa de 53,2 mm de largura revestida em resina e pulseira em preto trazendo detalhes em laranja, cor predileta do surfista, além das iniciais de seu nome "ADS". 



Assim como o de Pedro Barros, o modelo está limitado a 113 unidades, uma referência ao seu número de sorte, "13", tanto que ele aparece gravado quanto a menção "Campeão Mundial 2015".



Ambas as peças oferecem resistência a até 200 metros sob a água e proteção contra choques e impactos, além das funcionalidades como cronógrafo de 1/100 de segundo, contagem regressiva, alarme, calendário e iluminação. As indicações de ambos modelos são feitas de maneira digital com bateria de autonomia esperada para até 2 anos. 



Cada peça tem o valor sugerido de R$ 549 e o lançamento para o mercado deve ocorrer no início de junho de 2016. Portando, colecionadores, fãs e praticantes do surfe e skate fiquem ligados.


Com informações e fotos dos sites Watch Time Brasil e G-Shock Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...