Últimas

27 de maio de 2016

Coma mais frutas e dê uma banana para a impotência sexual


Você sabia que as frutas podem te ajudar a melhorar a qualidade das suas ereções? Pois é meu amigo! Se comer 1 fruta por dia já reduzia o risco de contrair e desenvolver diversas doenças, agora também te ajuda a espantar o "fantasma da brochada". Saiba quais são as mais indicadas e corra já para a fruteira! 



Os homens com menos de 70 anos que comem frutas diariamente são 14% menos propensos a terem dificuldade de ereção em comparação com aqueles que torcem o nariz para esses alimentos. Quer mais? De 9 a 11% é quanto cai o risco de falhar na "hora H" ao incluir fontes de flavonoides na dieta.

E a notícia não vem do feirante, mas sim de um estudo científico feito em conjunto por duas renomadas universidades - East Anglia no Reino Unido e Harvard nos Estados Unidos -, em que foram analisados os hábitos de 25.096 homens e a incidência de impotência sexual durante dez anos.

Para afastar o "fantasma da brochada", as variedades abastecidas de três tipos de flavonoides (antocianinas, flavononas e flavonas) se mostraram as melhores opções. Os flavonoides parecem relaxar os vasos sanguíneos e isso é importante para a ereção, pelo menos é o que afirma o médico Eduardo Bertero, chefe do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia - SBU, para a revista Saúde é Vital!



Ficou difícil, calma que +40BC te explica! Dois grupos de frutas é essencial para este fim: o das berries, como mirtilo (ou blueberry), amora, uva, framboesa e morango, bem como pera e maçã; e o das cítricas, formado por frutas como limão, laranja e acerola. 


Nem tudo são frutas!


O médico da SBU ressalta que nem só de frutas vive uma boa saúde sexual. Outros hábitos saudáveis que beneficiam a circulação - como se exercitar, ingerir menos alimentos gordurosos e principalmente parar de fumar, inclusive o charuto -, ajudam a prevenir a disfunção erétil porque facilitam a passagem de sangue pelo pênis, fator crucial para que fique ereto e assim se mantenha por mais tempo.

Portanto, em vez de sair se entupindo de "pílulas azuis" ou recorrendo a tratamentos duvidosos, comece agora a se prevenir mudando seus hábitos e sua dieta. Nem precisa radicalizar, basta fazer o básico que "seu amigo lá de baixo" não vai te deixar na mão. Quanto antes, melhor!




Com informações de Saúde é Vital!
Imagens: reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...