Últimas

25 de maio de 2016

Aplicativo MTailor permite comprar roupas sociais sob medida


Já conhece MTailor, o aplicativo que permite personalizar e comprar roupas clássicas e sociais e recebê-las já ajustadas sem a necessidade de passar por um alfaiate? A sacada tech da marca norte-americana é movimentar o e-commerce de moda masculina sem fazer o cliente sair de casa e se quer mesmo ligar o computador.

Por meio do app, disponível para Android e iOS, é possível personalizar camisas e ternos em apenas 3 passos - escolher o design, tirar as medidas e receber em casa -, e dar "adeus" às lojas e shoppings, o sonho de qualquer cara, não?! Mas como?




Segundo a marca, em menos de 30 segundos é possível tirar as próprias medidas porque o aplicativo conta com tecnologia superior que torna a câmera do smartphone ou tablet 20% mais precisa aos olhos, mãos e fita métrica de qualquer alfaiate, por exemplo. Caso as roupas não fiquem do seu agrado, a empresa se compromete a refazer os ajustes sem custo adicional ou reembolsar 100% o valor pago. 



Em menos de 5 minutos o app faz todo o serviço. Primeiro deve-se selecionar o tipo de peça a ser comprada (camisa ou terno), escolher dentre os modelos disponíveis, personalizar cor e padronagem, escolher o tipo do colarinho, barra e punhos, tirar as medidas e fazer o check-out (pagamento). 



Vale lembrar que o aplicativo foi desenvolvido e testado para tirar medidas do corpo masculino e a empresa não garante o mesmo caimento na compra de camisas e ternos para serem usados por mulheres.



De acordo com o site, a marca norte-americana entrega roupas em qualquer parte do mundo via correios ao custo do frete de US$ 30, mas para quem estiver no Canadá e Estados Unidos o frete é gratuito. Tais compras podem incidir taxas e impostos de importação, além de levar mais de 4 semanas para a entrega, devendo pesar a praticidade com custo da operação. #ficadica


Informações e imagens: reprodução /MTailor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...