Últimas

6 de abril de 2016

4 apps para facilitar a gestão do seu negócio

O acesso à internet por meio do celular ultrapassou a por meio do computador nos domicílios brasileiros, segundo o suplemento de Tecnologias da Informação e Comunicação da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios - PNAD TIC 2014, divulgada hoje, 06 de abril, pelo Portal Brasil. Cada vez mais as pessoas estão fazendo uso das facilidades do smartphone para trabalhar e deixando o notebook para acessá-lo somente no escritório ou em local mais seguro. A cada dia, novos aplicativos surgem para facilitar a vida dos empreendedores e +40BC selecionou quatro deles, que também possuem versão para desktop, para te ajudar a gerir a partir de qualquer lugar.



CAMCARD


Disponível para Windows Phone, Android e IOS, o app permite escanear e guardar todos os cartões de visitas recebidos em um mesmo lugar, além de permitir o compartilhamento de "cartões virtuais" com pessoas próximas, mantendo seu networking em dia. É uma mão na roda para quem é desorganizado.



ZEROPAPER


Se você é dono de microempresa ou atua como autônomo, microeempreendedor individual ou profissional liberal este app pode te ajudar bastante. Disponível para Android e IOS, é uma ferramenta simples para gestão de finanças que permite lançar movimentações de qualquer lugar, armazenar recibos e monitorar suas despesas. 



AGENDOR


Disponível para Android e IOS, o app é quase um Customer Relationship Management - CRM móvel e ajuda na gestão comercial do seu negócio. Por meio dele é possível agendar e consultar tarefas, verificar as vendas em andamento, marcar quais os principais produtos de interesse dos clientes e extrair relatórios, por exemplo. 



PINGOBOX


Disponível para Android, o app promete agilizar seu negócio a partir do conceito de mobilidade. Permite o cadastro de produtos, gerenciamento de estoques e geração de relatórios, além de poder sincronizar esses dados com o sistema de vendas quando estiver no escritório.


Imagens: reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...