Últimas

15 de março de 2016

Quanto teria que correr para queimar o que você come?


Muita gente se engana achando que basta malhar ou praticar algum esporte para queimar as calorias adquiridas pela alimentação diária. Outros não entendem porque não emagrecem sendo que malham tanto. A resposta para estas perguntas foi postada em forma de imagens pelo blog polonês Fit Talerz em sua página do Facebook. O resultado ganhou as páginas de saúde e fitness do mundo. Confira se você consome algum dos alimentos abaixo e quanto você deveria correr para queimá-los.

Vale lembrar que os resultados estampados nas seguintes imagens foram calculados para uma pessoa de 30 anos, pesando 70 quilos e medindo 1,80 metros de altura, correndo a velocidade de 1 km /6m30s (um quilômetro em seis minutos e trinta segundos).


Combinado McDonald's




Para queimar um lanche básico do McDonald's (Cheeseburger + Fritas + Coca-Cola) você teria que correr quase 12 km. Agora, imagine se você tivesse consumido um Angus Bacon com direito a McFritas e refrigerante grandes e sorvete McFlurry de sobremesa, quantos quilômetros a mais teria que percorrer correndo para queimar o excedente? Não sou contra, até porque gosto muito de hambúrgueres e em especial do McDonald's, mas é preciso consciência na frequência com que se consome tais alimentos principalmente quando se quer atingir determinado peso e massa muscular magra.


Outros petiscos


A seguir a referência de quanto teria que correr para queimar após consumir todo o conteúdo da embalagem ou unidade.





Com informações e imagens de Fit Talerz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...