Últimas

8 de março de 2016

Paulo Zulu é o novo rosto da Reserva

Paulo Zulu é o novo rosto da Reserva

O modelo cinquentão que já foi o rosto de importantes campanhas internacionais, como Giorgio Armani, Valentino e Jean Paul Gaultier, volta com força total e mostra que maturidade tem tudo a ver com estilo. Prova disso é que foi escolhido pela grife carioca Reserva para ser o rosto de sua linha outono-inverno inspirada justamente na década em que foi figura quase onipresente na moda, na mídia e principalmente na cabeça do mulherio. 


Paulo Zulu é o novo rosto da Reserva

Em excelente forma para um cara de 52 anos, Paulo Zulu, que afirmou ao jornal O Globo manter mesmo manequim desde os 18 anos, integrada à campanha Meninos de Ouro, uma homenagem da Reserva aos "garotos" de 60 até 76 anos. Para aqueles que acham que se preocupar com visual, cuidados e moda é coisa para jovens, Zulu manda um recado:


"O machismo vem caindo por terra. O homem hoje em dia se permite mais, sabe a hora de chegar bem apresentado e a hora de ser o macho alfa."


Outono-inverno Reserva


A marca se inspirou nos movimentos icônicos da década de 1990, como o grunge, para compor as peças da nova coleção.


Paulo Zulu é o novo rosto da Reserva


Malhas, lãs e tricôs de fio índigo dão o tom da estação que privilegia a sobriedade nos tons em calças e casacos.

De acordo com a revista GQ Brasil, a previsão é que as peças, assim como as fotos da nova campanha, estejam nas lojas já na próxima semana.


Paulo Zulu é o novo rosto da Reserva



Com informações de O Globo e GQ Brasil
Fotos: reprodução /divulgação Reserva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...