Últimas

23 de março de 2016

Chuteira PDS X-Porsche, o luxo nos gramados da Adidas


Acaba de chegar ao mercado uma chuteira topo de linha e, como era de se esperar, em edição limitada. Trata-se do fruto da nova parceria entre duas gigantes alemãs que prometem, além de exclusividade, belo visual, acabamento premium e alta performance nos gramados. Conheça os detalhes da PDS X-Porsche, a chuteira de luxo da Adidas.



A chuteira premium nada mais é do que a junção de duas grandes homenagens: à Copa Mundial, tradicional chuteira 1982, pela Adidas; e ao clássico Porsche 911, que dispensa apresentações, pela Porsche Design, braço para licenciamento de produtos da famosa marca alemã de carros esportivos.



Confeccionada em couro de canguru, conhecido por ser um dos mais macios e leves do mercado, é ultra resistente à abrasão, ruptura e a água, de acordo com a fabricante. 



Detalhes em cobre na parte detrás do solado, que sobem pela lateral do calcanhar, fazem referência ao revestimento interno em madeira do Porsche 911 e conferem acabamento mais refinado ao calçado, além de estampar as logos da Porsche Design na parte superior da ponteira e nas laterais. 



Falando em solado, que traz fibra de carbono em sua composição, promete alta performance nos gramados.



Com apenas 1.500 pares disponíveis, a PDS X-Porsche custa no Brasil R$ 1.499,99, conforme e-commerce oficial da gigante alemã de sportwear.





Com informações e imagens de Adidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...