Últimas

22 de março de 2016

7 baladas para curtir flashback em São Paulo


A noite paulistana é mundialmente conhecida por oferecer opção de diversão para todos os gostos, bolsos e idades, inclusive quando o assunto é "música de tiozão" que, convenhamos, são clássicos que nunca saem das paradas. Se curte ouvir e dançar ao som dos hits que marcaram dos anos 1970 aos 2000 ou mesmo quer matar a saudades "do seu tempo", a lista a seguir é para você. Dê uma conferida antes de se programar para sair.


Região Central




Le Rêve Club - a balada situada na esquina da famosa rua Augusta foi projetada de forma a levar seus visitantes ao mundo da fantasia. Para que a experiência seja completa, em determinado momento, a música para e os personagens de Alice no País das Maravilhas (Alice's Adventures in Wonderland de Lewis Carroll), tomam vida e começam a interagir com o público. Se você está solteiro, esse pode ser "o lugar" pelo número de mulheres que frequentam. 

Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 329 – Consolação. Contato: (11) 3045-8144



Trash 80’s - considerada "a mais divertida do Brasil", a balada eclética conta com estilo e público diversificado e leva para as pistas tributos a ícones da música brasileira, do popular ao brega, como Xuxa, Mussum, Gretchen, Wando e Sidney Magal. Indicada para quem não têm preconceitos, não se assuste se encontrar pessoas fantasiadas, mas também não saia de casa com trajes atípicos antes de consultar o mote da noite. 

Endereço: Rua Álvaro De Carvalho, 40 – República. Contato: (11) 3262-4881 



Mary Pop Dinning Club - inspirado na personagem vivida por Julie Andrews no filme musical da Disney de 1964, Mary Poppins, o restaurante-casa noturna foi projetado para proporcionar um ambiente clássico com toque sofisticado. Se não estiver com pique de dançar, o piso conta com música ao vivo a uma altura ideal para curtir o som e ainda namorar, paquerar ou conversar com os amigos. 

Endereço: Rua Barão De Campinas, 375 – Campos Elíseos. Contato: (11) 3223-9142 



Zona Oeste




Poison Bar e Balada - com um clima descontraído e intimista visando atender todos os tipos de públicos, no piso inferior do local encontra-se o bar com uma música que possibilita a conversa entre os convidados e cadeiras aconchegantes. Já parte superior abriga a pista de dança com espelhos, iluminação de primeira e playlist classic e hard rock, flash house, gótico, new wave, pop songs, disco, grunge, britpop, indie, eletrônica e hits dos anos 2000.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 651 – Vila Madalena. Contato: (11) 4305-4009 



Akbar Lounge & Disco - com infraestrutura moderna e decoração que remete à era discopossui três ambientes distribuídos em dois andares, sendo a pista no primeiro piso e no superior o lounge com vista para a badalada e boêmia Vila Madalena, além de um bar diversificado.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109 - Vila Madalena. Contato: (11) 3816-1703 | (11) 3816-1694 



The History - com 30 anos agitando as noites paulistanas, a casa tem como tema o longa de 1977, Os Embalos de Sábado à Noite (Saturday Night Fever), com direito a pista de dança iluminada que muda de cor constantemente. Entre as atrações principais e exclusivas do local estão bailarinos que realizam performances de Michael Jackson, Village People e até cenas dos filmes Grease (1978) e Titanic (1997)

Endereço: R. Gomes de Carvalho, 820 – Vila Olímpia. Contato: (11) 3846-4498



Limelight São Paulo - desde que voltou em 2008 repaginada como "Club Limelight Segunda Edição", matou as saudades da galera que a frequentou em seu memoriável endereço original - dentro de uma igreja gótica cenográfica na Rua Franz Schubert, nos Jardins, então endereço das principais baladas paulistanas nos anos 1990. Mantendo a arquitetura cinematográfica característica da casa, possui sistema sonoro quadrifônico e projeções mapeadas com centenas de efeitos inusitados, enquanto uma guitarra de 12 metros fica suspensa no teto, em forma de cúpula, com corda de fibra ótica pulsante junto a bolas que levitam e mudam de cor.

Endereço: Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1433 – Vila Olímpia. Contato: (11) 3044-5411 | WhatsApp: (11) 94494-1459


Com informações do Música Terra /Baladice
Imagens: reprodução /divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...