Últimas

24 de fevereiro de 2016

Porsche Design terá condomínio de luxo em praia do Sul


A nobre Praia Brava, na cidade de Itajaí e bem na divisa com a badalada e turística Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na Região Sul do Brasil, será a partir de 2022 o endereço de um dos empreendimentos mais luxuosos e exclusivos do planeta. Ali, em meio à natureza e em pleno encontro de floresta e praia, foi o local escolhido para ser erguido o Porsche Design Towers Brava, megaempreendimento residencial de uma das marcas mais conhecidas e amadas do automobilismo mundial. Confira os detalhes.


Lançado na semana passada, em 18 de fevereiro, num evento para mais de 300 convidados na loja Sttugart Sportcar da Porsche, em São Paulo, o empreendimento residencial de altíssimo padrão da Porsche Design Group, braço da Porsche para licenciamento de produtos da marca alemã de carros esportivos, tem parceria com a brasileira Carelli Propriedades, que é responsável pelos prédios de alto padrão de Balneário Camboriú. 




Segundo empreendimento do gênero da marca no mundo e o primeiro na América Latina - o anterior foi construído em Miami, Estados Unidos -, estará localizado no bairro Brava Hills, no alto de uma montanha e cercado pela Mata Atlântica. 



O projeto, que terá 4 fases e as primeiras entregas previstas para 2022, será composto por 4 torres temáticas com design contemporâneo, paredes externas de vidro e tecnologias avançadas, com 740 apartamentos de 120 a 400 m² e uma cobertura exclusiva de 800 m² de área privativa.



Além do lazer completo, composto por quadras de tênis e pádel, ciclovias, lagos e piscinas, o empreendimento contará com serviços exclusivos como business center, salão de festas, centros de beleza e academias, além de cafés, galerias de arte, skybar e até restaurante rooftop e cinema a céu aberto. 



No primeiro vídeo, abaixo, é possível conhecer um pouco sobre o conceito arquitetônico dos edifícios da Porsche Design, enquanto no seguindo o conceito escolhido para o empreendimento brasileiro. Confira:



 
Com informações de Porsche Design Towers Brava /Carelli, Diário Catarinense (DC) e Grupo RBS /Blog Fernanda Nasser
Vídeos e imagens: reprodução /divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...