Últimas

16 de fevereiro de 2016

Os homens estilosos do Bafta e Grammy Awards 2016


Esta semana começou premiada para muitos artistas. No domingo, 14 de fevereiro, tivemos o triunfo de Leonardo DiCaprio ao vencer o 69th Bafta Awards em Londres como melhor ator por O Regresso (The Revenant), o primeiro prêmio do cinema britânico de sua carreira. Já na noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro, Los Angeles mais uma vez recebeu o 58th Annual Grammy Awards, em que Justin Bieber ganhou seu primeiro gramofone dourado pela música Where Are Ü Now

Além dos prêmios, esses dois representantes de duas gerações distintas esbanjaram elegância e muito estilo, dentre tantas outras celebridades, além do reconhecido talento. +40BC selecionou 10 homens dentre os que mais se destacaram nas duas premiações pela personalidade e bom-gosto, que foram muito além do tradicional black-tie ou "terno e gravata" e que fizeram bonito nas cerimônias de premiação. Inspire-se no look deles!


BAFTA AWARDS 2016




Começando pelo vencedor da noite, DiCaprio, referência do clássico há muitos anos, fugiu do tradicional smoking preto e optou por receber o prêmio num azul-noite.



 Bryan Cranston escolheu paletó de abotoamento duplo em veludo escuro.



Michael Fassbender, um dos mais estilosos da noite, compareceu ao red carpet trajando camisa com botões escondidos sob aba vertical dando destaque ao corte milimétrico do smoking.



Idris Elba ousou ao optar por black-tie preto total, com a gola do smoking remetendo aos anos 1970.



O estilista italiano Valentino Garavani também se destacou por usar colete com decote em "v" profundo e gola xale estreita sob casaco, que substituiu o tradicional paletó do smoking.



O broken smoking de John Boyega é composto por paletó de veludo preto com gola xale e calça cinza. A discreta gravata borboleta arrematou o visual, que lhe caiu como uma luva.


GRAMMY AWARDS 2016




No melhor estilo dandy britânico, Sam Smith foi um dos mais elegantes do red carpet ao escolher terno clássico de corte milimétrico em azul-marinho e gravata e lenço de bolso em microestampas.



Justin Bieber, um dos premiados da noite, não mostrou sua famosa rebeldia no traje de gala. Bem pelo contrário, ele e seu irmão Jaxon, de 6 anos, optaram pelo black-tie e Bieber só não ficou mais classudo devido suas camisa e gravata borboleta serem pretas sob paletó branco. Por ser loiro e trazê-lo bem penteado, o look ficou jovial, porém sofisticado.




Ao contrário de Bieber, Big Sean apostou em black-tie mais casual ao abandonar a gravata borboleta - item obrigatório neste tipo de evento e traje -, mas sem abrir mão do smoking, composto por paletó branco de gola xale preta e detalhes em preto, como no bolso e no botão. 



Apesar do look de Skrillex ser o mais diferente, para não dizer estranho para uma noite de gala, mantendo-o dentro da costumeira monocromia preta, quem chamou à atenção pela elegância foi seu parceiro Diplo que, mesmo esquecendo a gravata em casa e mantendo a camisa completamente fechada, mandou bem como o costume azul de corte milimétrico com paletó de abertura assimétrica de 2 botões.


Fotos: Getty Images

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...