Últimas

12 de fevereiro de 2016

Latas da Coca e Dr. Pepper travam batalha de super-heróis


Como se já não bastasse a disputa por fãs do panteão de seus super-heróis, a batalha entre a DC Comics e a Marvel saiu de vez dos quadrinhos, flertou com a televisão, passou pelo cinema e foi parar até na prateleira dos supermercados, desta vez por meio dos refrigerantes enlatados das concorrentes Coca-Cola e Dr. Pepper e suas táticas de marketing.

Na quinta-feira passada, 04 de fevereiro, os consumidores de refrigerantes à base de cola e amantes de colecionáveis das duas gigantes dos quadrinhos dos Estados Unidos assistiram a uma verdadeira batalha publicitária travada com lançamentos das embalagens temáticas. A Coca saiu na frente apresentando os rótulos do novo filme do Capitão América da Marvel e algumas horas depois veio Dr. Pepper com suas latinhas estilizadas para o filme da DC Comics Batman vs Super-Homem. Veja os detalhes de cada e decida quem ganha esta batalha.



Coca-Cola feat. Marvel


As latinhas que promovem o filme da trilogia de Capitão América, que tem estreia no Brasil prevista para 28 de abril de 2016 e foi o longa mais comentado (Buzz Yahoo!) durante o intervalo comercial do Super Bowl no último domingo, 07 de fevereiro, traz fundo vermelho e as estampas em laminado.


Em 6 modelos diferentes, para a alegria dos colecionadores, apresenta em um de seus versos o desenho estilizado dos heróis principais como Falcão, Viúva Negra, o próprio Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Formiga e Hulk e tendo o nome da marca acima. 



No outro verso, vem apresentada a logo da Coca-Cola.



Assista a seguir o trailler legendado de Capitão América: Guerra Civil. 




Dr. Pepper feat. DC Comics


A concorrente da Coca-Cola para o mercado norte-americano mostrou que não dormiu no ponto e também promove o filme Batman vs Super-Homem: A Origem da Justiça em suas latinhas, que tem estreia no Brasil prevista para 24 de março de 2016 e que para mim, que sou suspeito por ser fã incondicional de Batman, é o melhor filme dos dois até porque traz Mulher Maravilha pela primeira vez nas telonas e, convenhamos, ela é bem melhor que Viúva Negra.



Em 5 modelos diferentes, apresenta fundo laminado e acabamento que beira ao fotográfico, traz estampada a imagem dos heróis centrais e personagens principais do longa, como Lex Luthor, Lois Lane e Mulher Maravilha, com a logo da Dr. Pepper logo acima. 



Assista a seguir o trailler final legendado de Batman vs Super-Homem: A Origem da Justiça, lançado ontem, 11 de fevereiro, e que causou alvoroço entre os fãs por apresentar o Cavaleiro das Trevas parando no ar o soco do Homem de Aço pela primeira vez. Será efeito da criptonita?



As latinhas estão à venda apenas nos Estados Unidos, mas a Coca-Cola pode trazê-las para o Brasil no mês que vem a tempo do lançamento do filme. É esperar para ver ou comprar por lá.

Em tempo, estão previstos outros lançamentos para este ano: o tão aguardando Esquadrão Suicida da DC Comics previsto para agosto, que traz Jared Letho (prêmio da Academia por melhor ator coadjuvante em Clube de Compras Dallas) na pele do vilão Coringa e promete ser uma das melhores atuações do ano; e Dr. Estranho da Marvel em novembro, enquanto que Mulher Maravilha está previsto para 2017. Ainda não sabe se as marcas de refrigerante também travarão batalha por eles, mas esperamos que sim.


Imagens e vídeos: reprodução /divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...