Últimas

12 de fevereiro de 2016

Kanye West apresenta coleção Yeezy Season 3 em Nova York


O Madison Square Garden recebeu com suas arquibancadas lotadas um evento diferente na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, durante a semana de moda de Nova York. Sob responsabilidade da artista italiana Vanessa Beecroft e misto de desfile com audição musical, o chamado The Life of Pablo do estilista e rapper Kanye West, que também é título de seu novo disco, apresentou a terceira coleção da Yeezy Season 3, marca do rapper patrocinada pela Adidas.

Apesar de transmitido ao vivo para mais de 20 milhões de pessoas pelo Tidal.com, plataforma de distribuição musical do qual é um dos sócios, quem esteve lá para ver um desfile tradicional ou assisti-lo a cantar, ou mesmo para os dois, ficou sem entender o que se passava. Isto porque todos os modelos, homens e mulheres entre profissionais e amadores, ficaram parados sobre um palco enquanto Kanye comandava a playlist a partir do seu laptop. Naomi Campbell, convidada especial, Veronica Webb e Liya Kebede foram os destaques da noite.


Apesar do sonho do marido de Kim Kardashian em ser um dia diretor criativo da grife de luxo francesa Hermès, em que dado momento do evento afirmou "Quero trazer o máximo de beleza possível para o mundo", não foi bem o que se viu sobre o palco.



Sobre a coleção masculina, que dividiu opiniões, o site FFW destacou que o sportswear ganha linhas e cores minimalistas, em tons terrosos numa variação de beges, laranjas, vinho, verdes e marrons. A cartela de cores e os recursos de modelagem e sobreposições como os moletons oversized, jaquetas e calças amplas dão um ar cool ao Inverno 2017. Achei as jaquetas e os tênis de cano alto, marca registrada de Kanye, o ponto forte da coleção, já os moletons ficaram a desejar. Confira as fotos.





Com informações de GQ e FFW
Fotos: reprodução /divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...