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11 de fevereiro de 2016

João Vicente é o novo rosto da Aramis Menswear


Nós estamos acostumados a vê-lo junto aos seus camaradas ou fazendo piada ou jogando conversa fora na roda dos "homens em extinção". Mas a Aramis foi além da personagem e enxergou em João Vicente um dos exemplos que melhor traduz o conceito "O Homem Que Realiza", adotado pela grife masculina desde a coleção passada, sendo o novo rosto da campanha de outono /inverno 2016.

Criada pela Agência WE, a campanha é uma homenagem a todos os homens empreendedores, que são confiantes em todos os momentos, que realizaram ou buscam realizar os seus sonhos, que são contemporâneos, antenados e sabem da importância de se vestir bem. 


Porta dos Fundos


Publicitário, ator, comediante, filho da estilista Gilda Midani, ex-namorado da apresentadora Sabrina Sato e ex-marido da atriz Cléo Pires, há muito João Vicente se descolou das figuras femininas famosas e alça voo solo. 

Ele é um dos idealizadores do bem-sucedido Porta dos Fundos, o maior canal de humor no YouTube em língua portuguesa -, atuará na série Portátil, que será exibida ainda no início de 2016 pelo canal Comedy Central, e é visto toda segunda-feira no canal GNT apresentando o programa Papo de Segunda, ao lado de Marcelo Tas, Xico Sá e Léo Jaime. Todo esse turbilhão de realizações se sintetizou no perfil do "homem Aramis", segundo Richard Stad, CEO da grife.


"João Vicente tem tudo a ver com esse novo momento da Aramis. Além de ator, roteirista e apresentador, é criador de um dos maiores sucessos da internet. Com isso, ele tem o espírito empreendedor que estamos buscando para essa campanha." 



Ao jornal O Globo, o comediante carioca disse que se sentiu envergonhado diante das câmeras ao "pagar de modelo", em que afirmou ser estranho "morder o maxilar e fechar o olho" para as fotos, nas palavras dele. Quanto ao gosto pela moda, afirma ser uma herança genética, mas tem o cantor David Bowie como ícone e foi categórico ao afirmar que jamais usaria um sapatênis.


"Tenho uma mãe muito esteta, que sempre andou pela rua apontando para mim coisas bonitas e coisas que ela considerava feias. Todas as vezes que viajávamos, ela me fazia ver todos os museus e exposições possíveis e, além disso, ela sempre me disse 'contempla a rua, aqui é onde tem arte'. E acho que foi assim que criei meu estilo. Visto-me de maneira muito simples, sou do branco e preto e não sou muito das cores quando o assunto é roupa."



Além de João Vicente, outros nomes estão cotados para a continuidade da campanha publicitária, sempre contando uma história de vida real e unindo moda, atitude e empreendedorismo para inspirar o conceito do homem que a Aramis representa.




Com informações de O Globo, Finíssimo e Lillian Pacce.
Fotos: divulgação Aramis

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