Últimas

6 de janeiro de 2016

Prêmio Citi para microempreendimentos têm inscrições até fevereiro


Se você é empreendedor, microempreendedor ou agente de crédito que apoia essa categoria fique atento à essa notícia: a 10ª edição do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos - PCMM, iniciativa da Citi Foundation que acontece em mais de 30 países de 4 continentes, está com as inscrições abertas e visa premiar pequenos empreendedores que mais se destacaram em 2015, além de seus apoiadores financeiros com práticas inovadoras. De acordo com a organização, a premiação financeira soma mais de R$ 35 mil para os vencedores.


Quem participa


Público-alvo: empreendedores que se destacam pelo sucesso alcançado em seus negócios, agentes de crédito que apoiam esses microempreendedores, instituições de microfinanças (IMF) com práticas inovadoras ou desenvolvimento local.


Categorias


Categoria Microempreendimentos (somente via agente de crédito): empreendedores de microempreendimentos em qualquer ramo de atuação, com faturamento anual de até R$ 360.000.

Agente do Ano: agentes de crédito formalmente ligados a uma IMF que apresentem um resultado excepcional em credibilidade, visão sistêmica, geração de valor e inovação.

IMF do Ano em Desenvolvimento Local: instituições de microfinanças que desenvolveram e implementaram inovação em tecnologia social, trazendo resultados tangíveis em melhorias comunitárias por meio da concessão do microcrédito.

IMF do Ano em Gestão Inovadora: instituições de microfinanças que desenvolveram e implementaram inovação referente a algum serviço e/ou produto relacionado ao seu processo de concessão de crédito, criaram soluções tecnológicas e/ou operacionais que tenham agregado valor e impacto social ou ambiental. 


Clique para ampliar a imagem

Como participar 


As inscrições são gratuitas e vão até 5 de fevereiro de 2016 pelo site oficial do PCMM, onde consta o regulamento, mas quem inscreve os microempreendimentos são os agentes de crédito. Portanto, caso você queira participar, contate o seu agente ou IFM, que também poderão se inscrever para concorrer nas categorias supracitadas, e boa sorte.


Imagens: reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...