Últimas

14 de janeiro de 2016

Ioga ajuda quarentão a perder 136 kg em 1 ano e 3 meses


Força de vontade é o principal segredo para se conseguir algo, principalmente quando o desafio é muito grande, tão grande que chega a "beirar" o impossível. Se você acha difícil perder mais de 100 quilos estando já na casa dos 40 anos sem recorrer à famosa cirurgia bariátrica ou a um milagre divino, conheça o caso de Jared Mollenkopf, o norte-americano que emagreceu praticando ioga. 


Obesidade Mórbida



Ao completar 40 anos, doente e sem perspectiva de vida, o músico de Salt Lake City, capital do estado de Utah, pesava cerca de 230 quilos. Qualquer pessoa no lugar dele que queira mudar de vida iria recorrer a um cirurgião em vez de mudar o seu pensamento. Mas Jared deu em sua vida uma reviravolta tão surpreendente que foi notícia em todo mundo.


"Todos os dias eu acordava mais pesado que o dia anterior. Foi um fato da vida e eu aceitei isso. Eu sabia que era necessária uma mudança no estilo de vida. Durante muito tempo eu não tinha interesse em mudar. Eu sabia que quando eu comia uma caixa de chocolates isso me deixaria mais gordo, que me prejudicaria. Hoje é diferente".



Com a mudança de pensamento, Jared encontrou no DDP Yoga - método criado pelo ator ex-lutador profissional "Diamond" Dallas Page que combina o melhor do ioga com as práticas de malhação tradicional, da terapia esportiva e de resistência dinâmica para criar um dos planos de fitness mais eficazes, nas palavras do próprio Dallas -, a ferramenta que precisava para atingir seu objetivo: mudar de estilo de vida!

Qual a consequência desta drástica mudança? Ele perdeu o equivalente a 136 quilos em apenas 15 meses, além de ganhar em saúde e auto-estima. É um feito e tanto para quem era sedentário e em plena obesidade mórbida.



São histórias vitorias e inspiradoras como a dele que +40BC faz questão de divulgar porque o intuito foi mudar de vida, ganhar saúde, e não apenas ficar mais apresentável, magro ou sarado. A perda de peso foi a grata consequência. 

Assista ao vídeo que, além de emocionante, conta a sua trajetória surpreendente e comece agora a mudar seu estilo de vida. Quem sabe em 2017 não seja você o próximo quarentão a ser notícia em todo mundo?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...