Últimas

3 de dezembro de 2015

Star Wars, o Despertar da Força, vira sorvetes em Nova York


A "força" de Star Wars agora pode ser conferida, ou melhor, saboreada em sorvetes pelos fãs e colecionadores que estiverem nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York. Uma edição limitada da sobremesa está sendo vendida por uma sorveteria do Brooklyn como parte das promoções de marketing antes do grande lançamento mundial do episódio VII da saga, O Despertar da Força dirigido por J. J. Abrams.

Ample Hills Creamery desenvolveu dois sabores junto com a Disney, sendo o The Dark Side, o "Lado Escuro /Negro da Força", representando Darth Vader e companhia, e o The Light Side, o "Lado Branco da Força" que, apesar de não existir na saga, é representado pelos heróis, os Jedis.



O The Dark Side é para os chocólatras e para quem curte chocolate meio-amargo. A Ample Hills o descreve como "um sorvete de chocolate ultra-dark, com pedaços de brownie, crispies de cacau e pérolas de chocolate branco (que representa a luz escondida no lado escuro apenas aguardando para se revelar)". 



Já o seu oponente, The Light Side, traz um "brilhante" sorvete caseiro de marshmallow com pedaços de chocolate e crispies artesanais (que representa o lado escuro ainda à espreita dentro da luz).



Para Brian Smith, co-proprietário da Ample Hills Creamery, que já trabalhou anteriormente como escritor de filmes de ficção científica, incluindo um chamado Bird Flu Horror, afirmou estar realizando um sonho ao lado de sua esposa, Jackie Cuscuna.


"Como um escritor de sci-fi em minha vida profissional passada e um antigo fã de Star Wars, esta é a realização de um sonho. E para ser capaz de trabalhar com a Lucasfilm e Disney Consumer Products para criar novos sabores de sorvete que representam os dois lados da força, só poderia ser a coisa mais legal que já fizemos."



Fãs de Star Wars podem, inclusive, encomendar o sorvete no site da sorveteria, que vende o pack dos dois sabores de Star Wars composto por 4 potes reutilizáveis ​​e colecionáveis, que foram projetados por Lauren Kaelin, diretora de arte da Ample Hills, a 36 dólares americanos. Assim, fica mais fácil saborear cada um, ou mesmo misturá-los, para saber "de qual lado" você está: se de Darth Vader, se dos Jedis ou do seu próprio.

Assista a seguir o trailler de Star Wars: O Despertar da Força, que tem lançamento mundial em 18 de dezembro de 2015.




Com informações do portal EW.com e imagens de Fast Co.Create.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...