Últimas

11 de dezembro de 2015

O polêmico visual de Ben Affleck


Ben Affleck, o novo Homem-Morcego de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, com estreia prevista para março do ano que vem, chamou novamente à atenção da mídia nesta semana. Após a conturbada separação com a bela atriz Jennifer Garner, o ator vinha aparecendo sempre cabisbaixo, triste, aparentando cansado e envelhecimento precoce. Como disse, ele "vinha".

Agora, o Batman de 2016 parece ter dado a volta por cima e apareceu com o visual completamente repaginado: aposentou a barba, deu um tapa na cabeleira e até parece que rejuvenesceu alguns anos. Mas o novo visual não só desagradou como foi alvo de polêmica. 


Botox ou 50 cafés por dia?


Segundo o portal americano Radar Online.com, essa jovialidade repentina tem um motivo: botox.



A publicação procurou o Doutor Lyle Back, especialista em cirurgia plástica, que garantiu que o astro de 43 anos se submeteu aos procedimentos estéticos com a toxina botulínica. 


"Aparentemente, ele mexeu quase no rosto inteiro e o resultado é que ele parece outra pessoa. Botox em pouca quantidade faz você parecer relaxado e descansado. Ele colocou tanto, que as sobrancelhas ficam levantadas. Parece que ele tomou 50 copos de café".

O fato é que procedimentos estéticos clínicos em homens - como lifting, aplicação de botox e até cirurgia plástica -, devem ser comedidos, como bem explicitou o doutor Back, e feitos por especialistas em estética masculina. Do contrário, pode ocorrer de nem mesmo você se reconhecer no espelho.




Outra conclusão é que nem só de botox vive a jovialidade de Affleck. Ele, que há alguns meses parecia ter assumido de vez os grisalhos dos cabelos e da barba, mudou rapidamente e mandou um preto no topete e optou por usar o rosto liso depois de anos sendo barbudo. Talvez isso tenha contribuído para o botox ter ficado tão gritante.


Ben Affleck e Jennifer Garner: enquanto casados, o novo Batman usada barba e cabelos levemente grisalhos. 

E você, o que achou? Costuma pintar a barba e os cabelos? Teria coragem de se submeter a procedimentos estéticos, digamos, "mais radicais" para obter uma aparência mais jovial? Deixe seu comentário!


Com informações da Revista Quem e do portal Notícia ao Minuto
Imagens: reprodução /divulgação Radar Online.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...