Últimas

1 de outubro de 2015

Saboreie os melhores hambúrgueres em 10 países


É raro encontrar alguém que não goste deles. Ricos em sabor, mas também em carboidrato, proteína, sódio e gordura, eles detonam qualquer dieta e a boa forma física. Mas como resistir a um suculento, ainda mais preparado por quem domina o assunto, principalmente quando se está viajando? Impossível! O jeito é se controlar, comê-lo de vez em quando para poder comer sempre. Sua saúde, principalmente a do coração, agradece!

Contudo, para te ajudar entrar na "gordice" durante suas viagens pelo mundo, dos Estados Unidos à Oceania, da Europa à Ásia fazendo escala na África, +40BC selecionou os 10 hambúrgueres que tiveram a melhor colocação, em cada país, na lista dos "25 mortalmente deliciosos hambúrgueres ao redor do mundo", publicada pelo site List25.com. Vamos a eles?



África do Sul:  Royale Eatery Burger, na Cidade do Cabo


O hambúrguer da Royale Eatery - que pegou a "lanterna", 25º lugar, mas é o melhor do continente africano -, muitas vezes é descrito como super suculento, com pão que está sempre fresco com coberturas e temperos que te ajudam a se concentrar na carne. No entanto, a julgar pelos comentários, a maioria dos clientes estão insatisfeitos é com o pequeno tamanho do hambúrguer!

Acesse o site para maiores informações.



Espanha: La Vaca Picada Burger, em Madri


Se estiver planejando viajar para Espanha e ainda por cima for apaixonado por hambúrgueres gourmet, conhecer a La Vaca Picada poderá ser uma experiência única e imperdível. O 23º lugar oferece pães frescos, o melhor queijo derretido de Madri, carne premium, coberturas gourmet, combinações de sabores incríveis com toque espanhol que vão te deixar tão estasiado que é capaz de nem notar no preço "picante" deste delicioso hambúrguer.

Ficou interessado? Acesse o site!




Alemanha: The BBI, em Berlim


Segundo rumores, o 20º lugar com certeza é o melhor hambúrguer não apenas de Berlim, mas de toda a Alemanha. Os felizardos que comeram também recomendam as fritas e as batatas colchonetes, que geralmente acompanham o generoso e saboroso hambúrguer BBI.

Ficou com água na boca? Pegue os detalhes aqui.




Suécia: Flippin 'Burger, em Estocolmo


Normalmente, quando ouvimos falar sobre a Suécia, nossa mente automaticamente nos remete aos Vikings ou a banda ABBA, sucesso dos anos 1970. No entanto, o país nórdico tem muito mais a oferecer. Trata-se do hambúrguer sueco Flippin, 17º lugar da lista, que não é apenas o melhor do País, mas nos últimos anos é considerado um dos mais deliciosos do mundo. 

Está a fim de conhecê-lo? Então, dê uma olhada no site.




Reino Unido: Patty & Bun Ari Gold, em Londres, Inglaterra


O 15º lugar tem uma legião de fãs que defendem ser Ari Gold o melhor hambúrguer do mundo. Além da carne perfeitamente preparada, o sanduíche leva queijo derretido, molho, alface, tomate, cebola em conserva, ketchup, maionese caseira em pão brioche. Contudo, se você não come hambúrguer sem bacon, terá que desembolsar um pouco mais para ter algumas fatias crocantes porque são vendidas à parte.

Está indo para Londres? Então, dê uma olhada no site da Patty & Bun e quem sabe você não chega à conclusão se esse é ou não o melhor do mundo. Não se esqueça de voltar aqui para comentar. 




Japão: The Great Burger, em Tóquio


No Japão, a comida é uma forma de arte delicada e que pode ser cansativa às vezes para um turista que vem de uma cultura completamente diferente. No entanto, o Great Burger Greedy, que ficou em 13º lugar na lista e é o melhor da Ásia, vem com duas carnes, queijo cheddar, tomate, alface, cebola picada, maionese, mostarda, bacon, abacate e um ovo frito, que pode custar cerca de US$ 25, algo em torno de R$ 100, mas que pode valer cada centavo, principalmente para aqueles que tem pavor de comer peixe cru. 

Visite o site da hamburgueria do famoso bairro de Shibuya. 




Grécia: The Brave Burger, em Atenas


E chegamos ao Top 10. O 10º lugar fica justamente na terra da mousaka e do souvlaki, o fast-food mais popular dos gregos. Bem, acredite ou não a ΜΠΑΡ ΜΠΕΕ ΚΙΟΥ, uma espécie de churrascaria mediterrânea e hamburgueria ao mesmo tempo, que faz o melhor hambúrguer da Grécia e um dos melhores do mundo, alegação que ambos os moradores e turistas podem garantir.

Visite a página do Facebook para maiores informações.




Nova Zelândia: Fergburger, em Queenstown


O 8º lugar prepara os melhores hambúrgueres do planeta, na opinião da rede de televisão norte-americana CNN, mas com certeza é o melhor da Oceania. A Fergburger cresceu rapidamente em popularidade graças aos saborosos, bem-servidos e principalmente "gordos" hambúrgueres que serve, detonando de vez a dieta de qualquer mortal.

Então, já sabe. Se for para Nova Zelândia e quiser passar na Fergburger, vá sem culpa. 



França: PNY Burger, em Paris


E chegamos ao melhor hambúrguer da Europa, que ficou na 7ª posição da lista, e que também é o local favorito dos embaixadores americanos na França sob alegação de que são ainda melhores aos feitos nas terras do Tio Sam. Segundo os proprietários, todos os ingredientes são caseiros e preparados na hora, desde a carne do hambúrguer até os molhos, para que os clientes estejam sempre satisfeitos com a incrível qualidade dos hambúrgueres PNY. 

Está de malas prontas para a "Cidade Luz"? Então, dê uma passada no PNY Burger e depois comente aqui o que achou.




Estados Unidos: Holeman & Finch Public House’s Double Cheeseburger, em Atlanta, na Georgia


E chegamos não só ao final da lista como também ao topo dela. O 1º colocado entre os 25 hambúrgueres "matadores" também ganhou o título de melhor da América segundo o site The Daily Meal, que é especializado em gastronomia.

O Chef Linton Hopkins criou esse hambúrguer enquanto estava lutando contra o câncer e, de acordo com ele, foi o único alimento que não perdeu o sabor e abriu seu apetite enquanto estava doente. 

Já sabe: se for visitar o sudeste dos Estados Unidos, não deixe de experimentar esse saboroso hambúrguer, topo da lista, no restaurante Holeman & Finch.

Com informações dos sites List25.com e Tendencee
Fotos: Reprodução /Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...