Últimas

23 de outubro de 2015

Camponesas sexies são a resposta suíça para o Calendário Pirelli


Bater o calendário mais famoso do mundo, que recentemente se tornou cinquentão (falamos sobre o aniversário dele aqui), não é uma tarefa das mais fáceis, até porque suas páginas já publicaram a beleza de mulheres do quilate de Cindy Crawford, Sophia Loren, Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. 

Mas desde 2007, os suíços mostram que em meio à beleza rural no sopé de seus Alpes há mulheres tão interessantes quanto as que o hors-concours italiano traz anualmente. São fotos em que belas "camponesas", algumas com o frescor da juventude e certa timidez traduzidos no tom rosa de suas bochechas, contrasta seu jeitinho de menina inocente com suas poses, para lá de provocantes, mas sem perder o bom gosto.

A resposta suíça para o Calendário Pirelli é chamado Bauernkalender e a edição de 2016 - que também tem uma outra trazendo "camponeses" exibindo seus bíceps e peitorais sujos e suados devido ao "trabalho árduo do campo"-, já está disponível para encomendas pelo internet. Portanto, têm para todos os gostos.

As meninas, auto-intituladas "camponesas e pastoras" dos Alpes Suíços, ilustram os 12 meses do ano posando entre animais e produção de queijos e bebidas alcoólicas tendo como pano de fundo o vislumbre das famosas paisagens alpinas.

+40BC selecionou algumas fotos e reproduz a seguir as mais interessantes do calendário intitulado Schweizer Bauernkalender-Girls 2016. No site, há também fotos das edições anteriores. Vale a pena conferir e item obrigatório para colecionadores. #enjoy



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...