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28 de outubro de 2015

Alexandre Nero rouba a cena na inauguração da D&G


O estilo do ator, que atualmente dá vida a Romero Rômulo na novela A Regra do Jogo da Rede Globo, causou frisson e chamou muita atenção na noite de ontem, 27 de outubro, quando chegou para a inauguração da nova loja da grife italiana Dolce & Gabbana (D&G) em São Paulo.


Ao contrário da maioria dos eventos de moda, onde as estrelas são as mulheres e seus looks extravagantes, que dias depois costumam rechear as revistas femininas e especializadas em moda,  foi o terno superestiloso usado por ele que ganhou os cliques dos fotógrafos e paparazzis


O look de Alexandre Nero, que atualmente está 10 kg mais magro, é composto por camisa e gravata pretas sob terno igualmente preto, com detalhes de flores em veludo e alto relevo e que chega a custar em torno de R$ 30 mil segundo uma funcionária da grife, teve análise positiva pela produção de moda da D&G.


"Nero fez a prova de roupa, que tinha opções da nova coleção da Dolce & Gabbana, e foi muito feliz na escolha, que faz parte do desfile Outono/Inverno 15/16. É um terno (de três peças) brocado. Ele é um homem de personalidade ao se vestir, não tem medo de ousar, gosta de cores, estampas. Não se importa de ser taxado de qualquer coisa. Ele é o homem que representa a alfaiataria da marca esta noite"




Papai Fashion


Sócio de um salão de beleza junto com a esposa, Karen Brusttolin, com quem está casado desde julho passado e esperam para dezembro Noá, seu primeiro filho, Nero diz se identificar com o universo fashion e afirmou isso numa entrevista concedida à Revista Quem:


"Sempre considerei a moda uma arte. Desde moleque eu gosto disso e sinto muito preconceito no Brasil, com o homem que quer se vestir diferente. Você vai para o exterior e acha muta coisa diferente. Gosto de originalidade, sair do comum, coisa diferente."




D&G no Iguatemi


A segunda maior loja inaugurada pela Dolce & Gabbana na América Latina (a primeira fica no shopping JK Iguatemi, também na cidade de São Paulo), no Piso Superior do Shopping Iguatemi, famoso templo do luxo do Brasil, segue o mesmo estilo das lojas internacionais da marca, com direito a carpete vermelho, murano negro e madeira na decoração.



É também a primeira da América Latina a receber o Su Misura, seu serviço sob medida, e a Sartoria - linha de alfaiataria masculina sob medida do qual Alexandre Nero é o embaixador no Brasil -, além de reunir a coleção ready-to-wear de inverno 2016 masculina e feminina da grife, sem falar do espaço exclusivo para perfumes, bolsas, acessórios e joias masculinas e femininas.



Com informações de PurePeople, Harper's Bazaar Brasil, Vogue Brasil, Moda no Shopping.com e Revista Quem.
Fotos: AGNews e divulgação

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