Últimas

23 de outubro de 2015

A revival coleção Ayrton Senna de relógios Tag Heuer


Apesar de lançada há alguns meses em Barcelona, para comemorar os 30 anos da parceria entre a escuderia britânica McLaren de Fórmula 1 e a marca suíça Tag Heuer, a coleção especial de relógios que leva o nome do "Herói da Nação" brasileira chegou há pouco no País e é antes de mais nada atemporal, um revival às conquistas do maior piloto de F1 de todos os tempos.

Composta por 4 belos modelos com temática totalmente voltada ao automobilismo e principalmente aos feitos de Ayrton na F1, a Tag Heuer não só criou objetos masculinos de luxo e de desejo como itens raros para quem coleciona relógios e artigos ligados ao tricampeão mundial. Confira!





Tag Heuer Formula 1 Chronograph Senna Edition


Cada relógio apresenta o famoso "S" estilizado em homenagem a Senna em laca vermelha no mostrador, no fundo da caixa e no bisel, completado com uma escala taquimétrica, dando ao relógio um real espírito de corrida e o toque de desempenho de Senna. A icônica pulseira Legend, em aço polido e finamente escovado com os elos em forma de "S" também está de volta – o mesmo estilo usado por Ayrton, mas com novo design e arredondada para máximo conforto. Reparem:



Um cronógrafo a quartzo de 43 mm de diâmetro, que mede ao décimo de segundo, e com a função de data. Sob o vidro safira, mostrador cinza antracite, três contadores e toques elegantes do vermelho Legend para lhe dar o espírito de corrida – o mesmo vermelho que o famoso "S" estilizado de Senna, no mostrador, no fundo da caixa e no bisel, completado com uma escala taquimétrica. O modelo é resistente à água até 100 metros.



Também disponível com mostrador preto, três contadores e toques de amarelo e verde – uma referência às cores do capacete de corrida de Ayrton, criado pelo lendário Sid Mosca, e que também são as cores nacionais do Brasil.





TAG Heuer Carrera Calibre 16 Chronograph Senna Edition


Um cronógrafo automático de 44 mm de diâmetro com função de data. Mostrador com efeito raio de sol em cinza antracite e três contadores sob vidro safira. O relógio também apresenta o famoso "S" de Senna estilizado em laca vermelha no mostrador, no fundo da caixa e no bisel, com uma escala taquimétrica. O modelo também é resistente à água até 100 metros.




Toques elegantes do vermelho Legend, do mesmo tom que o "S" de Senna, também acentuam o espírito de corrida do relógio e o estilo de desempenho da marca Senna. O relógio é complementado com a pulseira de aço Legend.



Disponível em uma versão em titânio preto ultra leve, equipado com uma pulseira de borracha com um design dinâmico de banda de rodagem de pneu. Sem dúvida, é o modelo mais bonito e esportivo de toda a coleção.



Para referência de preços, de acordo com o site WatchTime Brasil, os modelos Formula 1 estavam avaliados em cerca de R$ 8 mil, enquanto que os Carrera Calibre 16 estavam avaliados entre R$ 19 e 21 mil na data do lançamento e, portanto, sem terem sofrido a recente alta do dólar. 

Assista a seguir vídeo apresentado em maio de 2015, quando do lançamento da coleção em Barcelona, em que o holograma de Ayrton dirige novamente a icônica McLaren MP4/4, considerada por muitos o melhor carro de F1 de todos os tempos, com participação do bicampeão mundial Fernando Alonso.





Com informações e fotos de Divulgação /Tag Heuer e WatchTime Brasil.
Vídeo: Mail Online e Senna TV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...