Últimas

8 de setembro de 2015

Titanic Beach Lara, o resort "que nem Deus pode afundar"


É fato que o Titanic já se tornou ícone da cultura pop e que têm milhares de fãs pelo mundo. Nem mesmo depois de um século e um trágico final, que interrompeu sua viagem inaugural em 1912, conseguiram tirar o glamour do luxuoso e controverso transatlântico europeu. 

Pensando em recriar a imensidão do navio, assim como seus ambientes suntuosos, que a empresa Titanic Hotels inaugurou, em julho último, um resort 5 estrelas totalmente inspirado no RMS Titanic, da White Star Line.



O Titanic Beach Lara, que fica em Antália, na Turquia, é o primeiro resort da empresa totalmente inspirado num navio que, no caso, era o mais elegante, luxuoso e confortável do início do século XX, que também ficou conhecido pela célebre frase "o navio que nem mesmo Deus pode afundar".



Segundo afirmação de Tarik Egemen, gerente de marketing do hotel, ao jornal britânico Daily Mail, "a vantagem de um hotel temático é a arquitetura atraente e cativante, além dos objetos de decoração combinando com o tema".




Cruzeiro em terra firme


Distante a 12 km do aeroporto internacional e 17 km do centro de Antália, debruçado na praia de Lara e com vista para as águas cristalinas da costa turca do Mediterrâneo, o resort oferece sistema all-inclusive, spa de classe internacional, atividades terrestres e aquáticas de dia e shows temáticos noturnos, além de cozinhas local e internacional.



Com decoração prime e imponente arquitetura, o resort conta com 550 quartos, 3 piscinas, deck e até botes salva-vidas espalhados por toda a lateral, tal qual um navio, tudo para fazer com que os hóspedes se sintam num próprio transatlântico, mesmo estando em terra firme, ou mesmo no clássico de James Cameron, vencedor de 11 prêmios da Acadêmia e que conquistou fãs em todo o mundo. 



Inclusive, os hóspedes são encorajados a reencenar a célebre sequência em que os personagens vividos por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio sentem como se estivessem voando ao abrirem os braços em plena proa do navio. Deve render também belas fotos. #ficadica



Fotos e informações: Reprodução /Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...