Últimas

18 de setembro de 2015

LFC põe musas para lutar de lingerie no octógono


No mundo das lutas já estamos acostumados a ver combates entre brutamontes em trajes sumários. No MMA, por exemplo, os lutadores se pegam muitas vezes vestindo apenas uma espécie de cueca boxer e os devidos equipamentos de segurança. Já quando vemos Ronda Rousey e companhia lutando, os trajes costumavam ser maiores e mais comportados aos dos machos. Costumavam.

Lingerie Fighting Championships - LFC promete mudar isto e colocar os trajes de ambos os gêneros em pé de igualdade. Para isto, dentro de seu octógono belas lutadoras se pegam vestindo apenas calcinha e sutiã, onde timidez e corpo mole não tem espaço. 

As musas caem para dentro e não economizam na hora de lutar pelo cinturão que, aliás, é rosa (nada mais justo!). Os combates são recheados de quedas, com lutadoras finalizadas, além de puxões de cabelo que também são ingredientes do evento.



Desportivas femininas trajando lingerie não é novidade, até porque a Lingerie Football League, de futebol americano, faz sucesso há alguns anos nos Estados Unidos.

+40BC selecionou algumas fotos das lutadoras no site da LFC para você apreciar, além do vídeo promocional. Duvido que agora você não se tornará em mais um fã do MMA. #enjoy




Abaixo, as lutadoras Kris "The Raven" Blackwell e Maine "Main Event" Morgan mostram que o MMA só tem a ganhar com o toque feminino.



Aliás, Maine "Main Event" Morgan não perdoa na hora de finalizar suas adversárias:


Já Jolene "The Valkyrie" Hexx deixaria qualquer "Spider" da vida nocauteado. A ruiva finaliza só com seu olhar.



A carinha de lolita da ex-modelo de biquinis de San Diego, Estados Unidos, esconde a fera que a loiraça Chloe "Ladykillah" Cameron solta dentro do octógono. 


Aliás, Chloe "Ladykillah" Cameron deixa bem claro que loira no MMA vai muito além de uma simples ring girlAlguém duvida?


Assista ao vídeo, com comentários do jornalista John Morgan, e você terá a certeza de que lugar de mulher é no octógono.


Imagens e Vídeo: Reprodução /Divulgação LFC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...