Últimas

9 de setembro de 2015

Lewis Hamilton é eleito "Desportista do Ano" pela GQ Britânica


A 18ª edição do GQ Men Of The Year - MOTY, evento de gala realizado pela britânica GQ Magazine, atraiu astros e estrelas ao tapete vermelho da Royal Opera House, em Londres, na noite de ontem, 8 de setembro.

Apresentada pelo ator Samuel L. Jackson, a cerimônia de entrega dos prêmios da edição de 2015, que distingue 21 personalidades masculinas da sociedade britânica, elegeu o bicampeão de Fórmula 1 e piloto da Mercedes AMG, Lewis Hamilton, como GQ's Sportsman of The Year ("Desportista do Ano da GQ Magazine", em português) .



Outro homem ligado ao esporte, José Mourinho, treinador português que está no comando técnico do Chelsea, foto acima, recebeu o galardão "Escolha Especial do Editor".



Contudo, o principal premiado da noite foi o ator Paul Rudd, foto acima, eleito o "Homem do Ano 2015" pela revista. O cantor Lionel Ritchie, foto abaixo, foi condecorado como o "Ícone do Ano", J. J. Abrams como "Ícone Cultural" e Blur como a "Banda do Ano".



Por fim, Sam Smith e Christopher Waltz levaram para casa os troféus de "Melhor Artista Solo" e "Melhor Ator", respetivamente, enquanto que Emilia Clarke, estrela da série Game of Thrones, foi considerada a "Mulher do Ano 2015".




A edição que traz os 22 premiados da noite e estampa Sam Smith na capa já está disponível na versão digital, segundo o site da revista.



Assista ao momento da entrega da premiação à Lewis Hamilton que, aliás, foi mais do que merecida. Confira:


Fotos e informações: British GQ Magazine

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...