Últimas

2 de setembro de 2015

Kimi Raikkonen lança bebida do "Homem de Gelo"


Quem gosta de automobilismo e acompanha a Fórmula 1 sabe de quem estamos falando quando se ouve o apelido Iceman (Homem de Gelo em português). 

Conhecido por sua habilidade ao volante e "frieza" nas pistas, além de gostar muito de festas e baladas regadas a muita bebida, o campeão de 2007 e atual piloto da Scuderia Ferrari tirou proveito de seu codinome e lançou uma nova bebida alcoólica enlatada no seu país natal.




Gim da Finlândia

A Iceman Long Drink, que vem acondicionada em lata estilizada trazendo a logo do piloto finlandês, tem como slogan Served as cool as the Iceman himself, algo como "Servida tão fria como o próprio Homem de Gelo" em português, referência clara ao apelido do ferrarista.

Feita à base de gim, os Long Drinks são uma bebida muito tradicional na Finlândia e que remonta aos Jogos Olímpicos de Helsinque, disputados na capital do país em 1952.



Pero no mucho


De acordo com a revista Motor Sport, "Kimi gosta de festas e bebidas, mas ele atualmente está mais disciplinado em relação a treinos do que a maioria das pessoas pensam e ele também é muito inteligente – um dos pilotos mais afiados na pista", afirmou o ex-chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, equipe pela qual o finlandês defendeu nas temporadas de 2002 a 2006.



Isso deve explicar o motivo pelo qual Kimi7 renovou seu contrato com a Red Season até o final da temporada de 2016, mesmo não vencendo uma corrida desde 2013 e só tendo subido ao podium nesta temporada uma única vez, até o momento, conquistando o segundo lugar do GP do Bahrein.

Atrás do tetracampeão, o alemão Sebastian Vettel, o mais experiente piloto da Fórmula 1 atualmente, com 35 anos, ocupa o 4º lugar com 82 pontos, uma diferença de 78 pontos para seu companheiro de equipe. 

Informações e imagens: Reprodução /Divulgação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...