Últimas

17 de setembro de 2015

Comprovado: para elas, tamanho é documento


Se você joga no time daqueles caras que vive preocupado com o tamanho do companheiro lá de baixo e acha que isso é, ou sempre foi, um "complicômetro" na hora da conquista, é bom se ligar nesta postagem.

Finalmente, a mulherada foi ouvida por meio de pesquisa científica onde puderam falar abertamente sobre suas preferências em relação à anatomia masculina, tanto para relacionamentos duradouros, como casamento, quanto para uma simples rapidinha ou lance casual (sim, meu amigo, elas também escolhem!).

Segundo The Daily Best, na média, para casos mais sérios, elas preferem se relacionar com homens que possuam pênis de 16 cm x 12,1 cm (comprimento x espessura /circunferência), enquanto que para os flertes elas optam por aqueles um pouquinho mais avantajados, de 16,3 cm x 12,7 cm. 

Para efeito de comparação, a média do pênis ereto de um homem norte-americano é de 15,2 cm x 12,7 cm. Já para nós brasileiros, ela sobe um pouco, para 16,7 cm de comprimento.

No mapa, abaixo, é apresentada a média do comprimento do pênis ereto, em polegadas, ao redor do mundo.




Pesquisa Científica


Publicado na revista científica PLOS One, o resultado deste estudo foi obtido por meio de pesquisa científica realizada pelas Universidade da Califórnia e Universidade do México com 100 moldes de pênis impressos em 3D, todos em tamanhos e formatos diferentes, com objetivo de determinar com exatidão qual o membro masculino ideal de acordo com o gosto das mulheres. 

Um fato curioso é quanto à resposta ao sexo casual, em que preferem "algo um pouco maior e mais grosso". Especula-se que elas podem querer uma circunferência (espessura) do pênis maior porque aumenta o prazer sexual, o que, afinal, geralmente é o objetivo de um encontro casual.

“Para maximizar as chances de receber benefícios sexuais, faz sentido que as mulheres prefiram um pênis com uma circunferência maior que traz a glande do clitóris mais perto do ponto de atrito e também irá estimular mais o clitóris internamente”, explica Dra. Nicole Prause, co-autora do estudo.

Portanto, meu amigo, não precisa ficar alimentando suas neuras porque elas são mais exigentes quanto à atenção, gentileza e carinho que recebem de sua parte ao comprimento e espessura do seu amigão.

Com informações do portal The Daily Best
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...