Últimas

25 de agosto de 2015

Lifan X60, o chinês mais vendido de cara nova




Se você está buscando um modelo no segmento SUV cheio de novidades e não quer gastar muito para ter um bem equipado, mas sem transmissão automática, o Lifan X60 pode ser uma opção.

Líder entre os modelos de origem chinesa e montado na fábrica do Uruguai, a versão 2016 teve seu visual melhorado, com pegada mais aventureira graças à nova grade frontal, com frisos verticais, e rodas maiores com 18 polegadas, além das molduras que vai dos para-lamas às lanternas traseiras, que também foram redesenhadas.



A parte interna, além de contar com central multimídia Navtech com GPS e câmera de ré, ganhou forração em couro sintético escuro nos bancos que combinam com as tonalidades de cinza nas laterais das portas, nas colunas e no teto, descontinuando a opção de interior claro.



A caixa de câmbio ficou mais moderna e abrasileirada, com novo escalonamento das marchas e arrancadas mais fortes, tendo a alavanca de acionamento engates mais suaves e silenciosos e colaborando para reduzir o nível de ruído na cabine. Comparando com a versão anterior, ficou com menos vibrações, mas o ruído do motor continua invadindo a cabine, principalmente em altas rotações.




Talent e VIP


Com motorização de 1.8 litro VVT de 4 cilindros, que desenvolve 128 cv de potência máxima a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm, está disponível nas cores, preta, prata, cinza, branca e vermelha. O modelo tem preço público sugerido de R$ 59.990,00 na versão Talent e R$ 63.990,00 na versão VIP, que se diferenciam pelas rodas maiores, a de 18 polegadas, e pelo teto solar. 



O Lifan X60 2016 oferece pacote de equipamentos que inclui, além do tradicional trio elétrico e ar-condicionado, sensor de estacionamento, luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, sensor crepuscular e ajuste elétrico de altura dos faróis.



No parte de segurança, o SUV chinês vem equipado com airbag duplo para motorista e passageiro, sistema de freio à disco nas 4 rodas com ABS e EBD, barras de proteção lateral nas portas, cintos de segurança retráteis e sistema de fixação de cadeiras para crianças tipo “Isofix”.

Assista a seguir vídeo com o SUV Lifan X60 2016 em ação.


Com informações de iG Carros e Estadão.com
Imagens: Reprodução /Divulgação
Vídeo: Mecânica Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...