Últimas

1 de julho de 2015

Xperia M4 Acqua Dual: o smartphone para selfies com acabamento de primeira


Fonte: Divulgação

Smartphone com jeitão de topo de linha mas com preço médio e que promete fazer excelentes selfies e fotos noturnas até embaixo d'água. Estamos falando do lançamento da Sony, o Xperia M4 Acqua Dual, que acaba de chegar ao mercado brasileiro e promete "fazer barulho" com os concorrentes.

O chamariz fica para a duração da bateria (2.400 mAh), prometendo carga para até 2 dias, além de vir com recursos Modo STAMINA e Modo Ultra STAMINA, presente nos topos de linha da marca japonesa, tornando-o um sério candidato a melhor em autonomia dos Android "peso-médio".

E por falar em Android, ele roda a versão 5.0 (Lollipop) em conjunto com a skin Xperia UI da Sony, recém-adaptada para esta versão, trazendo entre outras melhorias ícones maiores e mais fáceis de serem reconhecidos, além das matizes de cores que interagem com o aplicativo a ser usado, deixando mais agradável e clara a sua aparência e experiência.


Fotos de Qualidade Superior


Se você é daqueles que, como eu, gosta de fazer selfies e principalmente fotos noturnas, mas não gosta da ideia de carregar uma máquina profissional ou mesmo teme ficar expondo seu smartphone topo de linha à noite em plena metrópole, o Xperia M4 Acqua Dual pode ser a solução para os seus, ou melhor, para os nossos problemas.

Isto porque ele vem com uma potente câmera frontal de 5,1MP (tal qual o Galaxy S6, topo de linha da Samsung) e lente grande ocular de 88º para enquadrar melhor pessoas e a paisagem que estejam atrás de você. Aliás, esta sempre foi "a mancada" da Sony: trazer excelentes câmeras traseiras e se esquecer das câmeras frontais de seus aparelhos.  

E por falar nela, câmera traseira traz 13MP com tecnologia Cybershot e sensor Exmor RS prometendo entregar fotos e vídeos em cores vivas e nitidez surpreendente totalmente independente das condições climáticas e de iluminação. Isto quer dizer que você poderá fotografar à noite, embaixo de chuva ou até durante um mergulho.


Fonte: Divulgação


Acabamento High-End


Apesar de ser um "peso médio", o Xperia M4 Acqua Dual tem acabamento e elegância premium dos smartphones topo de linha da Sony, como Xperia Z2 e Xperia Z3+, chegando até a ser confundido com um deles.

Com tela de 5" HD (1280 x 720 pixels, 294 ppi), 7,3 mm de espessura e pesando 136 gramas, possui estrutura metálica, acabamento em vidro fosco na parte traseira, amortecedores antiqueda, além de ser resistente à água. 

O novo smartphone médio da Sony vem com 16GB de memória interna, expansível para 32GB microSD, 2GB de memória RAM e modem 4G /LTE integrado e está disponível nas cores preta, branca e vermelha escura a R$ 1.499,00 (preço médio).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...