Últimas

21 de julho de 2015

O jatinho de R$ 35 mi de Neymar Jr.

Fonte: Reprodução /Instagram

Que Neymar Jr. ostenta e esbanja dinheiro, isto é novidade para ninguém que acompanha futebol e a vida do craque do Barcelona. Só que desta vez, ele resolveu ir além: cansou de fretar e comprou seu próprio avião, avaliado em 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 34,9 milhões. 

Na parte traseira da aeronave, o atacante mandou pintar as iniciais "NJR", ou seja, a sigla de seu nome.

Segundo o Máquina do Esporte, foi com o mais novo "brinquedo" que Neymar viajou para se apresentar à concentração da seleção brasileira antes da Copa América, disputada recentemente no Chile, e também o usou para curtir Las Vegas com os amigos, acompanhando um evento do UFC em que realizou o sonho de conhecer Michael Jordan. 


Fonte: Reprodução /Instagram

Ainda, Neymar Jr. viajou para o Japão, para alguns compromissos comerciais, sempre acompanhado com seus parças, como gosta de se referir aos amigos mais próximos.


Gulfstream G550
Fonte: Divulgação

O namoro do atacante com jatinhos não é novo e, inclusive, fez uso do avião particular de Julio Iglesias quando viajou à Espanha para assinar contrato com o Barcelona. Na época, o aluguel do Gulfstream G550 do cantor e ex-goleiro do Real Madrid custou ao craque brasileiro a bagatela de 120 mil euros, algo em torno de 420 mil reais. Não é fraco!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...