Últimas

2 de julho de 2015

Giulia, o novo esportivo da Alfa Romeo

Fonte: Divulgação

Apresentado pela Alfa Romeo há uma semana, em 24 de junho, novo sedã saciou a nossa sede de curiosidade após o vazamento de fotos e de muita especulação. Hoje, a famosa marca de luxo divulgou dois vídeos promocionais, com o carro em ação, para o deleite dos fãs da marca. 


Fonte: Divulgação

O Giulia é um clássico esportivo italiano, com porte, tração traseira (ou, de modo opcional, integral), e equilíbrio na distribuição de seu peso entre os dois eixos (50% no eixo dianteiro, 50% no traseiro ) mas sem se esquecer dos itens de segurança e auxílio à condução: controle eletrônico de estabilidade, sistema de freio integrado (resposta instantânea e diminuição da distância de frenagem), Active Aero Splitter (na dianteira, aumentando o controle do carro em altas velocidades), Chassis Domain Control, entre outros.


Fonte: Divulgação

Quanto à performance, o Giulia é equipado com motor de seis cilindros turbo derivado da Ferrari, feito em alumínio, oferecendo 510 cavalos de potência. Tais características se traduzem numa marca de 3,9 segundos no teste de aceleração de 0 a 100 km/h. Não foi revelado, neste primeiro momento, o câmbio utilizado no sedã.


Fonte: Divulgação


Vídeos Promocionais


A Alfa Romeo, depois do teaser pouco revelador, mostra nos dois novos vídeos o Giulia em ação e, como principal destaque, o funcionamento do sistema Quadrifoglio’s Active Aero Splitter, dispositivo  que move o spliter de ar dianteiro para melhorar a pressão aerodinâmica criada e grudar o carro ao solo em altas velocidades. Confira e não babe se for capaz!





Com informações de QuatroRodas e AutoEsporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...