Últimas

1 de abril de 2015

Tela Curva LG 105UC9: a TV ostentação

Fonte: Reprodução /Fast Shop

A televisão lançada pela LG no ano passado durante a Consumer Eletronics Show (CES), feira anual de tecnologia realizada em Las Vegas, já é um produto de "ostentação" nos Estados Unidos e agora começa a despontar em terras tupiniquins. 

Enquanto na terra do Tio Sam o aparelho custa em média US$ 70 mil, aqui no Brasil não sairá por menos de R$ 270 mil, o equivalente a um imóvel médio em diversas cidades e regiões do País. Mas o que ela tem de tão especial para custar tanto?


Tela Curva de 105" exige espaços amplos
Fonte: Divulgação /LG


Tela Imensa



Para ostentar esta preciosidade em casa não basta apenas ter dinheiro disponível em conta, mas também bastante espaço.

O modelo 105UC9, que chegou ao mercado a pouco, possui tela curva com diagonal de nada menos que 105 polegadas. A TV é 5K, com resolução Ultra HD de 5120 x 2160 concentrando 11 milhões de pixels na área da tela. Já o sistema de áudio oferece 7.2 canais de 150 watts e foi desenvolvido em parceria com a Harman Kardon.

A mega tela curva utiliza formato ultra-wide (21:9), que é excelente para assistir a filmes, mas pode ser um problema para assistir a vídeos caseiros, por exemplo, que geralmente são gravados em proporção menor (16:9).


Fonte: Divulgação /LG


Smart TV e Dual Play



Outros recursos são o sistema WebOS, da própria LG, que possibilita a navegação na internet, assistir a filmes online e até fazer videochamadas por comunicadores instantâneos.

Já a tecnologia Dual Play para games permite aos jogadores, por meio do uso de óculos especiais, utilizarem a mesma tela gigante mas vendo apenas seus respectivos personagens. 

O aparelho só é vendido sob encomenda e no momento apenas a Fast Shop o está comercializando no Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...