Últimas

1 de abril de 2015

Porsche e Lamborghini para calçar e treinar

Fonte: Reprodução

Reconhecidas e consagradas no mundo do automobilismo e no mercado de luxo, as marcas das montadoras Porsche e Lamborghini entraram de vez no mundo da moda esportiva masculina. E o principal item de entrada são os calçados, lançando tênis inspirado em suas máquinas mais desejadas.  

A Porsche foi a que saiu na frente. A marca dos esportivos alemã, por meio de parceira entre Adidas e Porsche Design, sua grife de roupas e acessórios, já havia lançado há alguns anos a linha de roupas e tênis esportivos para homens. 

Adidas Porsche Design Bounce S4
Fonte: Reprodução /Adidas

Mas o destaque agora fica para Bounce S4, tênis desenvolvido para quem curte correr na esteira ou nas ruas, mas sem perder o estilo. Inspirado "em um dos carros mais velozes e bonitos do mundo", segundo a fabricante, o diferencial fica para a tecnologia que lhe dá o nome, que proporciona o retorno de energia e conforto na pisada durante a corrida. 


Adidas Porsche Design Bounce S4 Black and Red
Fonte: Reprodução /Adidas

Disponível nas combinações preto/cinza e preto/vermelho, tem preço médio de R$ 1.250,00. 


Adidas Porsche Design Bounce S4 Leather
Fonte: Reprodução /Adidas

Já a versão Leather, com acabamento em couro premium, sai por R$ 1.400,00.


Prophecy Lamborghini


Prophecy Lamborghini é inspirado no Aventador
Fonte: Reprodução /Mizuno

Resultado da parceria entre a marca de automóveis de luxo Lamborghini e a fabricante japonesa de artigos esportivos Mizuno, o novo tênis masculino Prophecy Lamborghini tem seu design inspirado nas linhas do Aventador, top de linha superesportivo da montadora alemã.


Detalhe que traz as marcas Lamborghini e Mizuno juntas
Fonte: Reprodução /Mizuno

Com previsão para chegar ao mercado no segundo semestre de 2015 e sem o seu preço revelado, a parceria nipo-germânica prevê ainda o lançamento de uma linha de roupas, tal qual a concorrente Porsche. Enquanto isto, dá para curti-lo pelas fotos já divulgadas. 


Prophecy Lamborghini
Fonte: Reprodução /Mizuno

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...