Últimas

11 de abril de 2015

Os 7 mais belos relógios lançados na Baselworld 2015

Fonte: Divulgação

Relógios é uma paixão masculina tal qual os automóveis e nada como a Baselworld para ficar por dentro do que vem por aí. Até porque a feira que é realizada anualmente na cidade de Basiléia (Basel), na Suíça, e que terminou agora em março é a maior e a mais importante do setor.

A Baselworld apresenta produtos selecionados e exclusivos, concentrados em um único evento, oriundos de fabricantes de renome dos setores da relojoaria e joalheria que expõem seus produtos num ambiente luxuoso. Daí a sua importância para o setor e para os amantes destas máquinas que algumas chegam a custar tanto quanto um automóvel de luxo.

O site britânico da revista GQ selecionou os 43 melhores modelos apresentado na edição de 2015, todos de marcas renomadas e dentro das novas tendências, enquanto +40BC selecionou os 7 modelos mais bonitos clicados pelos fotógrafos Bill Prince e Nick Carvell. Vamos a contagem regressiva:



7. Tommy Hilfiger 

O primeiro relógio da marca em estilo militar. Aprovado!



6. Movado Bold

Inovação é o nome deste modelo da Movado, que a revista o chamou de "Corajoso". Em parte pela tonalidade blue-on-blue e pelo modelo ser menos viril, mas mesmo assim não deixa de ser bonito e sofisticado. 




5. Louis Vuitton Escale Timezone

Ideal para quem viaja muito ao exterior ou mantém contato com pessoas em outros continentes, é considerado o marcador de tempo mais fino já lançado no mercado. Possui outra versão, o Escale Minute Repeater, com 447 partes móveis.




4. Maurice Lacroix Gravity

Traz oscilador de silicone auto-lubrificante e é envolto em Powerlite - liga do próprio relojoeiro trabalhada a partir do alumínio, magnésio, titânio, zircônio e cerâmica - sendo 3 vezes mais dura e ao mesmo tempo 2 vezes mais leve do que o aço.




3. Laurent Ferrier Galet World Traveller

Também para viajantes contumazes, o destaque fica para o mapa mundi confeccionado em ouro branco. 




2. Bell & Ross Extreme BRX1

Esta versão esportiva do Bell & Ross BR é forjada em carbono, daí o "Extreme" no nome. Já a versão comemorativa BR01 combina sofisticação e simplicidade para saudar aos 10 anos da marca. 




1. Patek Philippe Annual Calendar Chronograph

Uma das marcas mais luxuosas, renomadas e desejadas pelos homens de bom gosto e apreciadores de relógios apresentou esta joia confeccionada em platina. "Perfeito!": é o mínimo que se pode dizer. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...