Últimas

11 de abril de 2015

Gillette "cria" lâminas inspiradas em "Os Vingadores"

Fonte: Divulgação

Que a linha de lâminas e aparelhos Gillette Fusion ProGlide é uma revolução no barbear, isto é indiscutível. Somente quem já usou sabe que o aparelho "que contém lâminas mais afiadas que causam menos incômodo e conforto incomparável", de acordo com o discurso do fabricante, é a mais pura verdade.

Agora, Gillette deu um passo a mais e firmou parceria com a Marvel para lançar quatro aparelhos inspirados num novo padrão de barbear e bem próximo da tecnologia utilizada em "Os Vingadores: A Era de Ultron", novo filme da franquia que estreia nos cinemas próximo 23 de abril.

Tudo começou com a tomada do departamento de P&D (pesquisa e desenvolvimento) na sede da Gillette em Boston, nos Estados Unidos, pelas Indústrias Stark, liderada por Tony Stark (aka Homem de Ferro), marcando o início da "mais perfeita união de superpoderes". O resultado foi a criação de quatro super-aparelhos contendo o melhor da tecnologia de cada membro de Os Vingadores.

Aparelhos Fictícios


Na verdade, tudo não passa de uma grande e criativa ação de marketing, que envolve sorteio de vale-compras, carro 0km e até uma viagem para Los Angeles "digna de cinema", além dos "aparelhos de mentira", o que é uma pena para quem é fã do grupo de super-heróis. Tudo para alavancar as vendas da linha ProGlider e demais produtos da marca junto com o lançamento do novo filme.

Mesmo fictícios, os quatro protótipos dos aparelhos de barbear destacados na campanha foram inspirados nos membros de Os Vingadores e possuem características típicas de cada um deles. São geniais!


Fonte: Divulgação

Por exemplo, o Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um "suprimento incessante de energia" para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com "sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear".

A linha traz também o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a tecnologia de super-soldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...